quarta-feira, setembro 24, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilVÍDEO - "Vai ficar careca", diz mulher antes de raspar cabelo de adolescente por ciúme

VÍDEO – “Vai ficar careca”, diz mulher antes de raspar cabelo de adolescente por ciúme

Uma menina de 13 anos teve o cabelo raspado em uma praça de Nova Lima, Minas Gerais, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido com uma máquina portátil na tarde de terça-feira (1) e teria sido motivado por ciúmes.

Após a agressão, a adolescente relatou à Polícia Militar que seguia para a escola quando foi abordada por três mulheres e um homem, de 24 anos. O grupo a levou até a praça, onde foi coagida a se agachar para que uma das agressoras, de 19 anos, raspasse a sua cabeça.

O crime foi gravado por uma das mulheres que fazia parte do grupo. Nas imagens, é possível ver a menor – visivelmente amedrontada – pedindo para ser poupada. Contudo, a mulher que segurava a máquina de corte ordenou repetidamente – em tom ameaçador – que ela se ajoelhasse.

Pouco antes de a violência ser consumada, ainda é possível ouvir a menina, em tom de desespero, implorando: “Por favor, pelo amor de Deus”. Enquanto isso, uma das pessoas do grupo zombava: “vai ficar careca, vai ficar careca”. Em determinado momento, o homem tenta intervir em favor da menor, mas a autora permanece concentrada no ato de tortura.

Polícia prende casal

A autora e seu companheiro foram identificados e localizados pela Polícia Militar. O casal resistiu à abordagem e precisou ser contido à força. Já na delegacia, a mulher declarou que desejava se vingar da adolescente. Segundo ela, a menor teria flertado com o namorado dela, o que foi negado pela vítima.

Além do casal, outras duas mulheres estavam presentes, colaborando para a intimidação da menina, que amedrontada diante do grupo hostil, cumpriu as ordens mesmo contra a sua vontade. Supostamente, uma dessas mulheres gravou a humilhação em via pública enquanto a outra repetia a frase: “vai ficar careca”. A polícia fez buscas na região, mas as duas não foram localizadas.

De acordo com o portal BHAZ, a autora do crime tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. O namorado também tem ficha na polícia por envolvimento com tráfico e danos materiais.

Diante das evidências, a Polícia Civil manteve a prisão do casal e segue investigando a ocorrência. “A autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça”, informou por meio de nota.

A parte inicial da gravação foi disponibilizada. As imagens são fortes.

Parimatch Cassino online
Fernando Ringel
Fernando Ringelhttps://www.diariocarioca.com/
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias