terça-feira, setembro 23, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilMulher em processo de separação morre após comer salgado; marido nega envenenamento

Mulher em processo de separação morre após comer salgado; marido nega envenenamento

A Polícia Civil investiga a morte da professora Joice Alves dos Santos Silva Cirino, 36 anos, após comer uma coxinha supostamente envenenada. O alimento foi dado à vítima pelo companheiro dela. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), em São Brás, no interior de Alagoas, a cerca de 200 quilômetros de Maceió.

Assim que começou a passar mal, a mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Porto Real do Colégio, mas morreu no local. Segundo relatos, a coxinha também teria sido oferecida ao filho da vítima, mas a criança se recusou a comer.

Diante das evidências, a equipe médica da UPA acionou a polícia. Os investigadores colheram amostras de alimentos na casa da mulher e realizaram exames no corpo dela para atestar se houve envenenamento.

Família acusa marido

Em declaração à TV Gazeta, Maria Luana Alves – irmã da professora – afirmou que a vítima tinha medo que seu companheiro atentasse contra a sua vida. Segundo a familiar, “Existem fotos. Existem áudios dela. Ela me informava, ‘Luana, se eu passar mal, foi ele que me trouxe, ele me deu esse açaí. Ele me deu isso aqui para comer'”, explicou.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, a família afirma que o salgado foi comprado pelo companheiro de Joice e que os dois estavam em processo de separação.

As amostras de alimentos recolhidas na residência do casal, e os resultados da necropsia no corpo da mulher, foram encaminhados ao Laboratório Forense e ainda não ficaram prontos. A polícia aguarda o laudo para dar sequência na investigação.

Parimatch Cassino online
Fernando Ringel
Fernando Ringelhttps://www.diariocarioca.com/
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias