terça-feira, setembro 23, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilVÍDEO - Ladrão é pego furtando calcinhas; homem é rendido por morador armado

VÍDEO – Ladrão é pego furtando calcinhas; homem é rendido por morador armado

Na terça-feira (15), um indivíduo foi flagrado furtando roupas íntimas durante a madrugada. O caso aconteceu na zona rural de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco, a 80 quilômetros de Recife. Segundo relatos, os moradores já haviam percebido movimentações suspeitas no entorno do sítio.

Conforme é possível observar nos registros feitos em vídeo (assista abaixo), no domingo (13), um homem foi filmado dentro do imóvel, com a cabeça coberta por um tecido. Por volta das 3h, ele aparece de costas enquanto levanta uma calcinha, a estica e – aparentemente – cheira a peça.

Na madrugada de terça-feira, por volta das 2h30, ele retornou ao local, mas foi surpreendido por um dos moradores que – armado com um pedaço de madeira – o rendeu do lado de fora da casa.

Porém, apesar das provas que comprovam a invasão de domicílio, o proprietário do sítio decidiu não prestar queixa à polícia. Conforme informações do jornal Diário de Pernambuco, ele advertiu que o suspeito não voltasse a ter este tipo de comportamento nas proximidades e o liberou. Confira abaixo as imagens captadas no domingo e o flagrante, na terça.

Por que se deve registrar o BO?

Em caso de crime, a orientação dos órgãos de segurança pública é de que a população registre o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo informações do site JusBrasil, fazer a representação perante a Justiça – quando a vítima diz às autoridades que deseja que o autor do crime seja punido – é importante para que o caso seja devidamente apurado.

“Poucas pessoas sabem, mas existem crimes que são condicionados à representação [como: violação de domicílio, ameaça, lesão corporal leve ou culposa e perseguição ou stalking] e, para que haja a devida investigação sobre o caso, é necessário que a vítima expresse seu desejo de representar contra o autor.” – orienta.

Ainda conforme o JusBrasil, o prazo para fazer a representação é de seis meses a partir da data do crime. Em caso de dúvida, a orientação é que a vítima solicite o auxílio de um advogado para dar sequência aos trâmites legais.

Parimatch Cassino online
Fernando Ringel
Fernando Ringelhttps://www.diariocarioca.com/
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias