terça-feira, setembro 23, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioFutebolVascoVasco empata com Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão
Folego Curto

Vasco empata com Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

Gol relâmpago do Atlético-MG e pênalti de Vegetti definem empate em jogo aberto no Rio

Rio de Janeiro – 10 de agosto de 2025 – O Vasco da Gama manteve o jejum na Série A do Campeonato Brasileiro, empatando por 1 a 1 com o Atlético-MG, em São Januário, pela 19ª rodada.

O Galo abriu o placar com Gabriel Menino no lance mais rápido da competição, mas o Gigante da Colina reagiu com gol de Vegetti em cobrança de pênalti confirmada pelo VAR. A má fase de João Victor gerou vaias antes do início da partida.


Gol relâmpago e reação imediata

A pressão mineira começou antes do relógio marcar um minuto. Aos 38 segundos, Gabriel Menino arriscou de fora da área e superou Léo Jardim, após erro na saída de bola vascaína. Foi o gol mais rápido desta edição do Brasileirão.

O Vasco respondeu rápido: aos 17 minutos, Philippe Coutinho sofreu falta de Cuello dentro da área. Com auxílio do VAR, o árbitro confirmou a penalidade, convertida com precisão por Vegetti. A partir daí, o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados.


Intensidade e desperdício no segundo tempo

Na etapa final, o Atlético-MG buscou o ataque com Rony e Gustavo Scarpa, enquanto o Vasco ameaçou com chutes de Puma Rodríguez e novas tentativas de Coutinho.

As oportunidades mais claras vieram na reta final: Tchê Tchê quase marcou para o Galo em chute rente à trave, e Biel, livre na área, desperdiçou finalização para o time carioca.

O empate manteve o Vasco sem vitórias desde a pausa para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, pressionando ainda mais a equipe na luta contra a parte de baixo da tabela.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Vasco empata com Flamengo no Maracanã: 1 a 1

Clássico dos Milhões teve emoção, gols de Carrascal e Rayan e equilíbrio total

Vasco vacila no fim e cede empate ao Ceará em São Januário

Cruzmaltino sofreu gol nos acréscimos e desperdiçou chance de abrir distância da zona de rebaixamento

Vasco elimina o Botafogo nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, Robert Renan converteu a última cobrança e classificou o Cruzmaltino no Engenhão.

Vídeo: confronto entre torcidas deixa feridos por tiros antes de Botafogo x Vasco

Briga entre organizadas ocorreu em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio; dois torcedores foram baleados e levados ao hospital.

Larissa Ferrari, que detonou Payet, ex Vasco, entra em plataforma de conteúdo adulto e entrega jogadores

Modelo revela esquema de jogadores para transar antes dos jogos: “driblam a segurança”

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias