A modelo Larissa Ferrari, que ganhou os holofotes após um romance conturbado com o ex-craque do Vasco, Dimitri Payet, voltou a causar polêmica. Em entrevista ao Pagodcast ela revelou detalhes picantes do primeiro encontro com o francês – e entregou segredos dos bastidores do futebol brasileiro.
Segundo Larissa, o affair começou quando Payet se encantou por ela nas redes sociais. O primeiro encontro, no entanto, não foi nada convencional: aconteceu em pleno hotel de concentração do Vasco, um dia antes de um clássico contra o Flamengo.
“Ele driblou toda a segurança para me encontrar. Foram três horas seguidas, juro! A gente até parava pra tomar água. No dia seguinte, ele estava morto em campo. Eu na arquibancada só ouvia: ‘Esse cara tá cansado, não corre!’. E eu sabia o motivo”, contou, aos risos.

A modelo ainda revelou que essa prática é comum entre jogadores, que costumam receber mulheres nos hotéis mesmo às vésperas de partidas importantes. Mas nem tudo foi diversão: Larissa também relatou episódios de ciúmes doentios e até abusos durante o relacionamento com Payet.
“Muitos jogadores falavam comigo, ele surtava. O mundo do futebol tem muita hipocrisia. Eles se vendem como santos, mas a vida fora de campo é outra história. Não vou mentir, eles jogam muito fora de campo (risos) e a fama atrai muita maria-chuteira. Nos bastidores, é só polêmica e bagunça”, resume.
Com revelações picantes e denúncias de bastidores, Larissa Ferrari promete incendiar o futebol brasileiro e expor um lado pouco conhecido dos ídolos. Depois do affair, inclusive, ela se lançou nas plataformas adultas e hoje fatura alto com vídeos picantes e nudes.