O novo material apresenta mais detalhes da complexa relação entre Penélope (Larissa Manoela) e Luiza (Giovanna Rispoli), destacando seus conflitos internos e externos enquanto ambas enfrentam os desafios da vida adulta logo após a formatura.
Celebrando o lançamento da adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, São Paulo recebeu, na última segunda-feira (24), a pré-estreia do longa, que reuniu elenco, equipe e convidados especiais.
Pelo tapete vermelho passaram o diretor Bruno Barreto, a produtora Paula Barreto, a escritora Thalita Rebouças, e os atores Larissa Manoela, Giovanna Rispoli, André Luiz Frambach, Gabrielle Joie, Nathalia Garcia, Dan Ferreira e Guenia Lemos.
Também marcaram presença personalidades como os atores Miá Melo, Jean Paulo Campos, Bel Moreira, Ina Magdala, além do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer e também outros grandes nomes das mídias sociais como Mariana Menezes.
Mais Notícias
Traição Entre Amigas estreia em 11 de dezembro e contará com sessões de pré-estreia, em todo o Brasil, nos dias 5 e 6 de dezembro.
Sinopse:
Penélope (Larissa Manoela) e Luiza (Giovanna Rispoli) sempre foram inseparáveis, até que uma escolha errada coloca a amizade à prova e muda o rumo de suas vidas. Entre mágoas, romances e reflexões, elas descobrem que amadurecer é bem mais complicado do que parece. Enquanto Penélope tenta a sorte como atriz em Nova York, Luiza mergulha no universo da música. E no meio de tantas mudanças, elas vão descobrir que toda amizade tem amor, promessas e segredos, mas que também tem os seus limites.




