Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e José de Abreu estrelam nova série da Netflix, que começa a ser gravada no Rio de Janeiro

Prepare a pipoca e o controle remoto! A Netflix está a todo vapor com as gravações de sua nova série brasileira, ainda sem título, que acaba de começar a ser filmada no Rio de Janeiro.

O elenco é um verdadeiro dream team da atuação nacional, encabeçado por Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e José de Abreu.

Com direção geral assinada pelo renomado Mauro Mendonça Filho, a produção promete ser um coquetel explosivo, misturando o melhor do melodrama com o que há de mais instigante no suspense. O público pode esperar uma história onde “nada é o que parece”.

Segredos da Elite Carioca e Conflito de Gerações

A trama central se desenrola em torno de Lúcia (Marieta Severo) e sua filha Maíra (Alice Wegmann), integrantes da alta sociedade carioca com uma relação complexa e turbulenta. Quando seus destinos se cruzam com os de Irina (Nanda Costa) e Bóris (José de Abreu), a história ganha camadas mais profundas de segredos, traições e mistério. É a receita perfeita para uma maratona!

A produção, que conta com criação de Diane Maia e Mirna Nogueira, ainda traz outros nomes de peso para completar o elenco, como Felipe Camargo, Luciana Paes, Laila Garin e Rui Ricardo Diaz, garantindo atuações de peso em cada reviravolta.

- Publicidade -
Isadora Mello - Diário Carioca
Repórter
Siga:
Jornalista de cultura apaixonada por música, cinema e literatura contemporânea. Isadora traz um olhar fresco sobre tendências artísticas e culturais