quarta-feira, setembro 24, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioArtesMúsicaBritney Spears é agredida pela segurança do San Antonio Spurs

Britney Spears é agredida pela segurança do San Antonio Spurs

Britney Spears teria sido agredida por um membro da equipe de segurança do San Antonio Spurs.

Escrevendo na mídia social ontem (6 de julho), Spears disse que levou um “revés na cara” de uma segurança que estava protegendo uma estrela do esporte em Las Vegas, Nevada, na quarta-feira (5 de julho).

A cantora não deu o nome do indivíduo, mas o jogador de basquete francês Victor Wembanyama, do Spurs, confirmou a um repórter que ele era a pessoa presa.

De acordo com o TMZ , Spears apresentou um relatório policial ao Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão.

“Em 5 de julho de 2023, aproximadamente às 23h, os oficiais do LVMPD responderam a uma propriedade no bloco 3.700 do Las Vegas Boulevard em relação a uma investigação de bateria”, disse a polícia na quinta-feira (via The Guardian ) .

“O incidente foi documentado em um relatório policial e nenhuma prisão ou citação foi internada. Nenhum detalhe adicional será fornecido neste momento.”

Iniciando uma declaração que ela sofreu online sobre a “experiência traumática”, Spears disse: “Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo na noite passada”.

A cantora recordou ainda como decidiu abordar “um atleta” num restaurante depois de o ter reconhecido previamente no ensaio do seu hotel. Ela disse que queria “parabenizá-lo por seu sucesso” e “dar um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”.

https://twitter.com/britneyspears/status/1677073259869900800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1677073259869900800%7Ctwgr%5E63e8009cd920f0f60ea9b1183f8fd00f8b2529e5%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.nme.com%2Fnews%2Fmusic%2Fbritney-spears-allegedly-assaulted-by-san-antonio-spurs-security-guard-3466103

A estrela divulgou uma declaração logo depois que Wembanyama contou seu relato sobre o incidente à imprensa local. Ele não nomeou Spears inicialmente, mas alegou que a pessoa em questão havia “agarrado [him] por trás”.

“Só sei que o segurança a empurrou”, continua Wembanyama. “Não sei com quanta força, mas a segurança a empurrou. Não parei para olhar para poder entrar e desfrutar de um bom jantar.”

O jogador da NBA, 19, então confirmou que o indivíduo envolvido era de fato Spears, mas disse que não sabia disso até algum tempo depois.

Mais tarde em sua mensagem, Spears contestou a afirmação de Wembanyama de que ela o havia “agarrado”. Ela escreveu: “Simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Sua segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e causando meus óculos [to fall] da minha cara.”

Spears então falou sobre como ela é “chegada de pessoas o tempo todo”, acrescentando: “Na verdade, naquela noite. Fui cercado por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não consome nenhum deles.

Ela continuou: “Esta história é super embaraçosa para compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito.

“A violência física está pegando demais neste mundo. Muitas vezes a portas fechadas. Eu estou com todas as vítimas e meu coração está com todos vocês!!!

“Ainda não recebeu um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Espero que sim.

Spears acrescentou que não “apreciou” Wembanyama, aparentemente fazendo pouco caso da situação durante sua entrevista em vídeo para a imprensa, “nem acho que isso seja motivo de riso”.

“Ver o jogador sorrir e rir foi cruel e desmoralizante com a situação que aconteceu. Eu tenho 5’3 e ele tem 7’4”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CuX1auVvXYU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5f0619d1-6070-48af-b3a1-4e0fbcb548a8

“Eu aprecio a tremenda quantidade de amor e apoio que estou recebendo no momento.
Obrigado ao Departamento de Polícia de Las Vegas e aos detetives por seu apoio.”

O incidente ocorreu no restaurante Catch no ARIA Hotel em South Las Vegas Boulevard. Wembanyama está na cidade de Nevada antes de seu primeiro jogo da Summer League hoje à noite (7 de julho).

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Resistência: Chico Buarque e Gilberto Gil cantam “Cálice” em protesto no Rio

Ícones da música brasileira reforçam resistência contra PEC da Blindagem e PL da Anistia

Marina Sena canta Brasil!, de Cazuza, e agita manifestação em Copacabana contra PEC da Blindagem e anistia

Multidão no Rio de Janeiro vibra ao som do clássico imortalizado por Gal Costa, símbolo de resistência e crítica política.

Indicada ao Latin Grammy, Marina Sena vive ótimo momento

O álbum “Coisas Naturais”, lançado em março deste ano, ultrapassa a marca de 160 milhões de execuções de áudio e vídeo

Protesto musical contra PEC da Blindagem em Copacabana ganha reforços: Maria Gadu, Marina Sena e Os Garotin

Neste domingo (21), a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será palco de um grande protesto musical contra a PEC 5/2023, conhecida como “PEC da Blindagem”, que amplia...

Anitta detona de PEC da impunidade e convida o povo para protestar

A cantora Anitta se posicionou contra a PEC da Bandidagem com vídeo que está tendo repercussão gigantesca nas redes sociais. Anitta se junta a outros nomes música que já...

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias