quarta-feira, setembro 24, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioArtesMúsicaMatanza Ritual, Ratos de Porão, Pavilhão 9 e Allen Key tocam no Matanza Ritual Fest
Shows

Matanza Ritual, Ratos de Porão, Pavilhão 9 e Allen Key tocam no Matanza Ritual Fest

O Matanza Ritual Fest, que acontece dia 28 de março na Audio, em SP, já faz parte do calendário de festivais no Brasil e este terá um gosto especial, já que será o show de lançamento do álbum de estreia “A Vingança é Meu Motor”, que chega às plataformas dia 21 de março pela gravadora Deck. O álbum, que leva o nome de uma das faixas, traz a marca registrada da banda: um som pesado e visceral, mesclando thrash metal, hardcore e country, aliados a letras carregadas de ironia, crítica social e reflexões sobre o caos humano. Serão 13 faixas no total, incluindo os já lançados singles “O Paciente Secreto” e “Assim Vamos Todos Morrer”.

Além de algumas novas, o Matanza Ritual vai tocar clássicos como “Clube dos Canalhas”, “Eu Não Gosto de Ninguém” e “Sua Assinatura”. O Matanza Ritual é formado por um time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad).  No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza, e claro, os aclamados singles do Matanza Ritual, “Morte Súbita”, “Sujeito Amargo” e “Rei Morto”.

Na noite do dia 28 de março na Audio se apresentam Matanza Ritual, Ratos de Porão, Pavilhão 9 e Allen Key.

Ao longo de mais de quatro décadas, o Ratos de Porão lançou 13 álbuns e diversos EPs e splits. Os últimos trabalhos da lendária banda são Necropolítica (2022) e o EP Isentön Paunokü (2023). Desde 1981, o grupo passou por algumas mudanças de formação e, hoje, conta com João Gordo nos vocais, Juninho no baixo, Boka na bateria e Jão na guitarra.

O Pavilhão 9 é um grupo de rock/rap formado em São Paulo, em 1990, e tem letras políticas e de protesto. São sete álbuns de estúdio e uma história incontestável dentro da música pesada brasileira. A abertura da noite fica com a Allen Key, formada em 2018 e que já dividiu palco com grandes nomes como Tarja Turunen (Finlandia), Marko Hietala (Finlândia), Primal Fear (Alemanha), Apocalyptica (Finlândia), Roland Grapow (Alemanha), entre outros.

Para mais informações, siga o Matanza Ritual no @matanzaritual.

Serviço:
Matanza Ritual Fest em São Paulo
Data: 28 de março de 2025 (sexta-feira)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Ingressos: a partir de R$ 100
Venda Online/Mais informações: https://www.ticket360.com.br/evento/29301/ingressos-para-matanza-fest-com-matanza-ritual-ratos-de-porao-pavilhao-9-e-allen-key

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Resistência: Chico Buarque e Gilberto Gil cantam “Cálice” em protesto no Rio

Ícones da música brasileira reforçam resistência contra PEC da Blindagem e PL da Anistia

Marina Sena canta Brasil!, de Cazuza, e agita manifestação em Copacabana contra PEC da Blindagem e anistia

Multidão no Rio de Janeiro vibra ao som do clássico imortalizado por Gal Costa, símbolo de resistência e crítica política.

Indicada ao Latin Grammy, Marina Sena vive ótimo momento

O álbum “Coisas Naturais”, lançado em março deste ano, ultrapassa a marca de 160 milhões de execuções de áudio e vídeo

Protesto musical contra PEC da Blindagem em Copacabana ganha reforços: Maria Gadu, Marina Sena e Os Garotin

Neste domingo (21), a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será palco de um grande protesto musical contra a PEC 5/2023, conhecida como “PEC da Blindagem”, que amplia...

Anitta detona de PEC da impunidade e convida o povo para protestar

A cantora Anitta se posicionou contra a PEC da Bandidagem com vídeo que está tendo repercussão gigantesca nas redes sociais. Anitta se junta a outros nomes música que já...

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias