Tristeza

Aluno de 16 anos morre ao bater a cabeça dentro de sala de aula

Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do incidente

o estudante posa para foto em foto nas redes sociais.
A vítima posa para foto em foto nas redes sociais. Foto: Reprodução

Um adolescente ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na escola em que estudava, em Miguelópolis, interior de São Paulo, a 410 quilômetros da capital. O caso ocorreu na última quarta-feira (11) e levou à morte o estudante Vitor Hugo Barbosa Soares. Ele chegou a ser internado, mas faleceu no domingo (15).

Hello Bet
Hello Bet

Segundo testemunhas, o aluno perdeu a consciência após bater a cabeça dentro de sala de aula. O ferimento ocorreu durante uma suposta brincadeira entre a vítima e outros estudantes, na qual ele caiu e bateu a cabeça no chão. O adolescente foi socorrido no Hospital de Miguelópolis, mas diante do seu quadro de saúde, acabou transferido para a Santa Casa de Franca, cidade da região.


LEIA TAMBÉM

Após quatro dias de internação, a Prefeitura de Miguelópolis confirmou a morte de Vitor e decretou luto oficial no município. Em nota, a administração pública lamentou o fato. “A comunidade escolar, com imensa tristeza, se une em solidariedade à família e amigos neste momento”, declarou em nota.

Conforme informações da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência foi tratada como queda acidental. Entretanto, a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias que levaram o aluno à morte.