Ad image

Ex-ator mirim é encontrado morto a tiros na Bahia

André Luiz
Por
André Luiz
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuei em algumas mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.
2 Min Read

João Rebello, ex-ator mirim da “TV Globo” e atualmente DJ em Trancoso, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (24) em um veículo na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, Porto Seguro, Bahia. Ele tinha 45 anos e foi atingido por disparos enquanto estava sozinho no carro.

A Polícia Civil da Bahia investiga se o crime pode ter sido resultado de um “acerto de contas” ligado ao tráfico de drogas, hipótese preliminar levantada por fontes das forças de segurança do estado.

Testemunhas afirmaram que Rebello estava em seu carro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra ele à queima-roupa. A investigação do caso está a cargo da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.


LEIA TAMBÉM

Quem foi João Rebello

João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi ator mirim em diversas novelas da TV Globo, entre elas “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989) e “Deus nos Acuda” (1992). Após se afastar da carreira televisiva, ele passou a atuar como DJ, adotando o nome artístico “Vunje”, e se envolveu em produções audiovisuais na região de Trancoso, onde residia.

De acordo com a Polícia Civil, foram expedidas guias para a realização de perícia e remoção do corpo, e diligências estão sendo conduzidas para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.

Compartilhe esta notícia
Seguir
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuei em algumas mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.