Um indivíduo escalou um poste de luz e foi flagrado dormindo a cerca de seis metros de altura. O fato chamou a atenção de moradores que saíam para o trabalho no bairro Coophavila II, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi registrada no início da manhã de quinta-feira (3), por volta de 5h.
Segundo testemunhas, inicialmente acreditou-se que, por conta da posição e por estar imóvel em meio aos fios elétricos, o indivíduo tivesse sofrido uma descarga durante uma tentativa de furto dos cabos. Neste sentido, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender a suposta vítima.
Porém, antes que as equipes chegassem ao local, o homem despertou com a claridade do dia e desceu do poste sozinho. Apesar da aglomeração de populares, ele saiu do lugar andando pela rua, carregando um cabo que havia furtado antes da soneca.
LEIA TAMBÉM
- Não tem coisa pior do que dormir com fome, relata moradora da periferia de Belém (PA)
- Saiba como ter cabelos hidratados e brilhantes
- Pipas deixaram 245 mil clientes da Enel sem luz no Rio de Janeiro
- Pipas deixaram mais de 150 mil clientes da Enel Rio sem energia neste ano
- Bob Cut: é possível ter o corte da Anitta mesmo com pouco cabelo?
De acordo com a proprietária de um trailer localizado nas imediações, “Antes mesmo deles chegarem, o rapaz desceu, arrancou um fio e foi embora. Quando chegaram, não tinham mais nada”. Ela preferiu não se identificar por motivos de segurança. Segundo o portal Campo Grande News, o furto de fios é frequente na região.
Por meio de nota, a Energisa – concessionária responsável pela distribuição de energia no estado – esclareceu a situação. No caso, os cabos utilizados pelo suspeito como apoio para descansar eram de telefonia. Dessa forma, “Não houve interrupção do fornecimento de energia e equipes da concessionária deram suporte ao Corpo de Bombeiros na ocorrência”, afirmou. Até o momento, o homem não foi identificado.