“Homem mais tatuado do Brasil” vira evangélico e inicia remoção de tatuagens

Fernando Ringel
2 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução/Instagram

Leandro de Souza, de 35 anos, também conhecido como “o homem mais tatuado do Brasil” tem relatado a sua busca por emprego nas redes sociais. Em uma série de vídeos no Instagram, ele relembra detalhes da infância problemática, os vícios e a descoberta da fé.

“Foram nove anos nas drogas. Na cocaína, na maconha, no LSD, no ecstasy, no álcool, no cigarro, só fui me libertar através do batismo nas águas, aceitando Jesus Cristo como o único Salvador. Hoje faz um ano e oito meses que estou limpo das drogas e de tudo. Hoje, já consigo fazer alguns eventos [como fotógrafo]”, falou.

Em uma das postagens, ele relatou viver há um ano e oito meses no albergue municipal de Bagé, interior do Rio Grande do Sul. Sensibilizados, seguidores pagaram as despesas da viagem até São Paulo, onde um estúdio está removendo as tatuagens em troca de um documentário sobre a vida dele.


LEIA TAMBÉM

Segundo os proprietários do estúdio, a intenção é que esse processo ajude Leandro Souza, que tinha 95% do corpo tatuado, a conseguir um emprego.

O antigo “homem mais tatuado do Brasil” conta que decidiu mudar de vida ao saber que sua mãe foi colocada em um asilo e, com um emprego fixo, acredita ser possível trazê-la de volta para casa. Para atingir o seu objetivo, ele afirma estar há um ano livre das drogas, do cigarro e há três anos sem consumir álcool.

Enquanto faz planos para o futuro, segue nas sessões laser para retirar as tatuagens.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação