Um senhor de 74 anos foi preso por tentativa de estupro. O caso aconteceu no domingo (13), em um condomínio residencial de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Acusado de tentar atrair três crianças para a sua residência, ele tentou fugir, mas acabou agredido fisicamente pelos próprios vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai de uma das menores, todas com idade inferior a 10 anos. Ele informou que a filha estava brincando com duas amigas no condomínio, no bairro Altos do Parque, quando elas foram importunadas. No caso, as crianças fugiram e contaram que um idoso apareceu no local vestindo apenas uma cueca.
Ainda de acordo com o relato das vítimas, o senhor teria chamado elas, tentando convencê-las a entrar na residência dele. Ciente do fato, o pai foi tirar satisfação na casa do homem e o encontrou – assim como relatado pelas menores – apenas de roupa íntima.
LEIA TAMBÉM
- Família é Tudo: Virgem, Lupita vê Júpiter de cueca e se impressiona com tamanho
- Cores de calcinhas e cuecas para atrair dinheiro, amor e saúde no réveillon
- 4 vantagens em usar cuecas boxer
- Ladrão usa cueca na cabeça para roubar mercado
- Vídeo mostra segurança atacando morador de rua no Rio e omissão de Guardas Municipais antes da morte
Tentativa de fuga e surra
Segundo informações do site Olhar Direto, enquanto o porteiro do condomínio estava sendo informado sobre a ocorrência, testemunhas perceberam que o agressor tentava fugir. Já de roupa, ele foi contido por outros moradores e acabou sendo agredido fisicamente. A confusão só foi controlada com a chegada da Polícia Militar.
Em função dos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava lesões no braço, rosto e um corte na boca. Conforme relatos dos militares, o idoso estava muito agitado, se debatendo e afirmando repetidamente que estava sendo acusado injustamente.
Por fim, ele precisou ser algemado enquanto era encaminhado ao Plantão da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. Ele não teve sua identidade revelada, mas diante das evidências, foi preso em flagrante.