Fortaleza – A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29). O suspeito estrangulou a vítima com o cinto de segurança do carro e incendiou o veículo com o corpo dentro. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
Discussão registrada em vídeo antecedeu o crime
Horas antes do assassinato, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou uma discussão entre Beatriz e Antônio Lício. Nas imagens, a influenciadora aparece agredindo o suspeito com um objeto semelhante a uma faca. O rapaz sangrava e pedia para que ela parasse. O motivo da briga teria sido uma suposta traição.
Dinâmica do crime
Depois da discussão, Beatriz e Antônio seguiram juntos dentro de um carro. No veículo, ele teria usado o cinto de segurança para enforcá-la. Em seguida, abandonou o carro em uma área de mata e ateou fogo no automóvel, deixando o corpo da influenciadora dentro. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Influênciadora acumulava milhões de seguidores
Beatriz possuía mais de um milhão de seguidores em uma rede social de vídeos. Seus conteúdos tinham mais de 38 milhões de curtidas e eram voltados principalmente para o humor e momentos do dia a dia.
LEIA TAMBÉM
Entenda o caso: assassinato da influenciadora Beatriz dos Anjos
- Local do crime: Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza
- Suspeito: Ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, 20 anos
- Motivação: Discussão por suposta traição
- Dinâmica: Vítima foi estrangulada com cinto de segurança dentro do carro
- Tentativa de ocultar o crime: Veículo foi incendiado com o corpo dentro
- Situação do suspeito: Preso em flagrante e confessou o crime