Um dos suspeitos de assassinar três pessoas durante uma festa de aniversário foi localizado. O crime foi cometido em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, na região metropolitana de Belo Horizonte. A investigação da polícia indica que o homem é uma das pessoas que planejou o ato.
A chacina ocorreu no dia 23 de maio deste ano, quando dois criminosos armados invadiram a confraternização e começaram a atirar. Entre as vítimas estão o aniversariante, Heitor Felipe, de 9 anos, o pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26, e uma prima, Layza Manuelly, de 11. Diante da gravidade dos ferimentos, todos morreram no local.
De acordo com o portal BHAZ, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que indicava a localização do suspeito. Com base nessa informação, os militares se dirigiram ao bairro Nova Gameleira, na capital mineira.
Os policiais constataram que, no local, eram produzidas marmitas para entrega. Durante a abordagem, o homem não ofereceu resistência. Das oito pessoas acusadas de envolvimento na chacina, este é o quinto preso. A investigação segue em curso para encontrar os outros suspeitos.
Entre as evidências levantadas, foi divulgado um vídeo – gravado pelos autores – que mostra o local onde o crime seria cometido. Na ocasião, um dos ocupantes do carro diz que o lugar estava “cheio de menino”. Clique abaixo para assistir.