Uma suposta tentativa de assalto quase termina em tragédia em Terezina, capital do Piauí. Na noite de terça-feira (17), um homem identificado como Stanley Fernando da Silva Cruz, pastor, saía de sua residência com a esposa, no bairro Promorar. Conforme registrado por meio de câmera de segurança, quando o carro estava na rua, eles foram abordados por dois homens em uma moto.
Um deles aponta uma arma para o motorista e efetua vários tiros. Nesse momento, a mulher se joga ao lado do veículo, tentando se proteger. Enquanto isso, o pastor acelera e começa a ser perseguido pela dupla, que acaba desistindo pouco depois.
LEIA TAMBÉM
- 10 banhos de ervas para abrir os caminhos
- Banho de Folhas para atrair dinheiro e prosperidade: rituais e benefícios
- O TEMPO E A TEMPERATURA: Grande parte do Nordeste sem chuva nesta sexta-feira (30)
- Governo Federal repassa R$ 2,4 milhões para ações de defesa civil no Ceará, Minas Gerais e Piauí
- Sinal digital da TV Brasil chegará a 97 cidades do Nordeste
Apesar de ter sido baleado no pescoço, braço e barriga, a vítima dirigiu por cerca de seis quilômetros até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi operado e, segundo a imprensa local, seu estado de saúde é considerado estável.
Em declaração à TV Clube, o capitão Gérson Santana, da Força Tática da PM, afirmou que os homens de moto não exigiram os pertences do casal. Segundo o militar, os criminosos começaram a atirar assim que emparelharam com o carro do pastor. Os autores não foram identificados até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso.