terça-feira, setembro 23, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilVÍDEO - Mulher é executada com tiro na cabeça; arma de criminoso falhou 9 vezes

VÍDEO – Mulher é executada com tiro na cabeça; arma de criminoso falhou 9 vezes

Na tarde de segunda-feira (14), a proprietária de um restaurante morreu após dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi internada em estado grave após ser baleada na nuca. A ocorrência foi registrada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a 40 quilômetros de Porto Alegre.

No sábado (12), a vítima, identificada como Priscila Diniz, de 34 anos, chegava em uma Honda Biz ao seu estabelecimento comercial, no bairro Canudos, por volta de 6h45. Logo após estacionar, uma outra moto chegou ao local, com dois ocupantes. Na oportunidade, o passageiro estava armado dominou a mulher.

Conforme é possível observar pelas câmeras de segurança (assista abaixo), ela consegue se soltar e tenta fugir, mas acaba encurralada novamente. Ao longo da cena, o homem tenta atirar várias vezes em Priscila. Segundo as autoridades, ele apertou o gatilho por pelo menos 9 oportunidades, até que a vítima acabou baleada na nuca.

Ela foi socorrida e levada consciente ao Hospital Municipal, onde foi operada e permaneceu internada. Conforme informações da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), a paciente ficou na UTI. Contudo, a comerciante faleceu dois dias depois, no início da tarde de segunda-feira, em decorrência do ferimento.

Polícia não descarta possibilidades

Após atirar na mulher, o assaltante pegou a Honda Biz da vítima e fugiu com seu comparsa. O veículo roubado foi localizado horas mais tarde, no mesmo bairro em que o assassinato foi cometido.

O delegado Pedro Trajano, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou ao jornal Zero Hora que ainda não está claro a motivação para o crime, nem a razão para a insistência do homem em continuar tentando atirar na vítima – já dominada – mesmo com as seguidas falhas na arma.

“Pode ser um latrocínio, um homicídio (tentados). Neste momento, não podemos descartar nenhuma hipótese. […] Somente ela [Priscila] e os criminosos sabem o que foi dito antes dos disparos”. E complementou: “Ela já havia entregado a chave. Existe uma série de diligências de investigação em andamento e, de fato, neste momento, não temos como descartar nada” afirmou o responsável pelo caso.

De acordo com o responsável pelo caso, a polícia vai ouvir testemunhas e está realizando buscas por imagens de câmeras pela região. A moto de Priscila também será periciada, visando levantar indícios que possibilitem a identificação dos autores. O vídeo gravado no comércio da própria vítima (assista abaixo) foi disponibilizado pela Polícia Civil.

Parimatch Cassino online
Fernando Ringel
Fernando Ringelhttps://www.diariocarioca.com/
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias