Na tarde de quinta-feira (10), Joceildo Ferreira Sousa, 35 anos, foi morto com golpes de faca durante um desentendimento com sua ex. A autora foi identificada como Valquíria Viana de Lima, 41 anos, e o crime foi cometido no pátio de uma empresa em Sorriso, interior de Mato Grosso, a 420 quilômetros de Cuiabá.
A vítima morava em um caminhão que estava estacionado à espera de manutenção.
Conforme mostram as imagens do sistema de monitoramento, antes que o conserto fosse realizado, a mulher chega ao local por volta das 14h.
Ainda no início do desentendimento, o homem se refugiou dentro de um carro, enquanto a mulher passou a quebrar os vidros do veículo com um capacete. Posteriormente, ele sai e passa a ser agredido. Joceildo tentou se defender sem o uso de armas ou objetos, mas acabou esfaqueado nas costas, braços e pescoço (veja o vídeo abaixo).
Devido aos ferimentos, a vítima cai desacordada instantes antes de Valquíria fugir em carro de modelo Fiat Strada. Uma testemunha afirmou ter ouvido gritos, mas ao chegar no local, já encontrou o homem ensanguentado, deitado no chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os primeiros socorros, encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso. Porém, apesar dos esforços, ele morreu por volta das 16h30.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado, Bruno França, a ocorrência foi registrada como crime passional. Ainda segundo a polícia, a vítima e a ex-mulher estavam separados há pouco tempo. Até o momento, a autora permanece foragida.
Conforme informações do site Gazeta Digital, após o crime, Valquíria divulgou uma mensagem em suas redes sociais. Chorando, ela se disse arrependida e lamentou a morte de Joceildo. Ela declarou que não tinha a intenção de agredir o ex, mas ao chegar no pátio, viu ele bebendo com outras mulheres e ‘perdeu a cabeça’.