quarta-feira, setembro 24, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilVÍDEO - "Você vai levar um par de chifre", diz padre para fiéis durante missa

VÍDEO – “Você vai levar um par de chifre”, diz padre para fiéis durante missa

A declaração foi feita por George Batista, da comunidade católica Filhos da Misericórdia, localizada na Paraíba. Durante a missa no último domingo (6), além de abordar temas habituais relacionados à religião, ele analisou questões que impactam a qualidade de vida dos casais. A surpresa foi o tom do discurso, com frases como “casal que não tem vida sexual não dá certo”.

Em meio à homilia, a reflexão sobre o sexo nos relacionamentos chamou a atenção pela franqueza. De acordo com o pároco, a falta de intimidade física entre casais transforma os cônjuges em amigos e por isso deve ser evitada.

“Essa história do marido chegar em casa e a esposa o tempo inteiro ficar com essa história de ‘tô cansada, tô cansada’. Casal que não tem vida sexual não dá certo, casal que não tem vida sexual vira irmão, casal que não tem vida sexual vira amizade. O seu marido não quer sua amizade não, quer outra coisa, quer você por inteiro, quer o seu coração” – enfatizou.

Em sua homilia, o líder religioso complementou chamando a atenção para o cuidado com as palavras. De acordo com o padre, os problemas têm que ser resolvidos de forma clara, com sinceridade. Porém, é necessário que os casais mantenham a cortesia como forma de encontrar a melhor solução. Segundo Batista, do contrário, “você vai levar um par de chifres”.

“Essa história de tá brigando com o marido, levantar o dedo e dizer, ‘vá procurar outra’, pare com isso. Você vai levar um par de chifre. Isso é palavra demoníaca, pare com essa história, converse pesado, seja franca, mas não mande o seu marido procurar outra mulher. Isso não é de Deus, você está chamando o demônio para sua casa” – aconselhou.

Depois de publicado no Instagram, nem todos os fiéis reagiram positivamente a frases como “é preciso levar sua esposa para o céu, é preciso levar seu marido para o céu”. Parte do público manifestou apoio à discussão sobre sexualidade sob a perspectiva da igreja, enquanto outros destacaram que o sexo é uma consequência de um relacionamento saudável.

Clique abaixo e assista à declaração completa do religioso.

Parimatch Cassino online
Fernando Ringel
Fernando Ringelhttps://www.diariocarioca.com/
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias