Diário Carioca publica o thriller policial Fogo no Coração em capítulos

20 de março de 2021
1 min de leitura

O DIÁRIO CARIOCA publica o thriller policial FOGO NO CORAÇÃO, de RAY CUNHA, em sete capítulos, todas as sextas-feiras, de 2 de abril a 14 de maio. A história se passa no Rio de Janeiro e em Brasília.

O delegado de Repressão a Homicídios da Polícia Civil do Distrito Federal, Ricardo Larroyed, também formado em Medicina Tradicional Chinesa, investiga o suicídio e o assassinado de três modelos de moda, em Brasília, todas pacientes em acupuntura, sendo que duas delas foram atendidas no Instituto Holístico, onde trabalha o principal suspeito, o professor, mestre em artes marciais e poeta Emanoel Vorcaro, que atende uma quarta modelo, a estonteante ruiva Rosa Nolasco.

FOGO NO CORAÇÃO é um mergulho no dia a dia de quem trabalha, leciona ou estuda a milenar terapia taoísta, razão pela qual RAY CUNHA adverte: “Todas as personagens e ambientações deste thriller foram inventadas”

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também

Marina Ruy Barbosa e Cíntia Chagas trocam alfinetadas nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa e Cíntia Chagas trocam farpas nas redes sociais

Confusão começou com críticas de Cíntia…
Prédio na Rua Nascimento Silva onde morou Renato Russo. Foto: Divulgação.

Apartamento de Renato Russo em Ipanema está à venda

Residência onde cantor compôs clássicos da…