Voluntários do Fraternidade na Rua, polo Rio de Janeiro, promovem bazar beneficente

Voluntários do Projeto Fraternidade na Rua, polo Rio de Janeiro, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), promovem um bazar beneficente, neste sábado,dia 12 de março, no Centro de Acolhimento Referência, das 9h às 15h.

Voluntários do Projeto Fraternidade na Rua, polo Rio de Janeiro, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), promovem um bazar beneficente, neste sábado,dia 12 de março, no Centro de Acolhimento Referência, das 9h às 15h. Este será o quarto bazar do polo, que conta, em média, com o apoio de 20 voluntários na organização da atividade.

Hello Bet
Hello Bet

“A ação tem a importância de mobilizar os voluntários e arrecadar recursos para dar continuidade aos trabalhos que fazemos com o acolhimento às pessoas em situação de rua”, explica Isabel Nascimento, coordenadora voluntária do Fraternidade na Rua, RJ. 

No bazar estarão disponíveis roupas femininas, infantis, bijuterias e outros itens.
O Centro de Acolhimento Referência do Fraternidade na Rua, polo RJ, está localizado na Rua do Senado, 50 – Centro – Rio de Janeiro.

Sobre o Projeto Fraternidade na Rua – O Projeto atua de forma expansiva na criação, manutenção e ampliação de diversas frentes de trabalho na transformação de pessoas em situação de rua. No Brasil são quatro polos de trabalho: Campo Grande – MS, Uberlândia – MG, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ. Nos Estados Unidos, os trabalhos são feitos em três cidades: Las Vegas, Nova Iorque e Denver. Além das refeições, são distribuídos água, roupas, toalhas, cobertores e produtos de higiene pessoal. 

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em oito países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br