Jimin do BTS foi diagnosticado com Apendicite e COVID-19

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Jimin do BTS foi recentemente diagnosticado com apendicite aguda e COVID-19.

Em 31 de janeiro, a Big Hit Music afirmou que Jimin havia sentido dor abdominal repentina e uma leve dor de garganta no dia anterior e havia ido ao pronto-socorro, onde foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para COVID-19. Ele passou por uma cirurgia no início da manhã de 31 de janeiro e atualmente está se recuperando enquanto recebe tratamento hospitalar para COVID-19.

A Big Hit Music também esclareceu que Jimin não teve contato com os outros membros do BTS durante o estágio infeccioso do COVID-19.

A declaração completa diz:

“Olá, esta é a Big Hit Music.

Gostaríamos de fornecer a você as seguintes informações sobre o estado de saúde atual do membro do BTS, Jimin.

Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro à tarde. Ele visitou uma sala de emergência do hospital para exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e foi testado positivo para COVID-19. Ele passou por uma cirurgia seguindo o conselho médico na manhã de segunda-feira, 31 de janeiro.

De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem sucedida e Jimin está se recuperando após o procedimento. Ele receberá alguns dias de tratamento hospitalar para COVID-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Atualmente, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o estágio infeccioso.

A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde.

Obrigada.”

No início deste mês, RM, Jin e Suga se recuperaram totalmente do COVID-19 após seus diagnósticos no final de dezembro.

Desejamos a Jimin uma rápida recuperação!

Fonte ( 1 )

Assuntos:
Compartilhe esta notícia