Madonna é internada em UTI e adia todas as datas da turnê ‘Celebration’

"Sua saúde está melhorando, porém, ela ainda está sob cuidados médicos"

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

Madonna adiou sua turnê mundial ‘Celebration’ depois de ser hospitalizada em terapia intensiva devido a uma infecção bacteriana.

O ícone pop deveria embarcar em uma enorme turnê ‘Celebration’ do 40º aniversário no próximo mês, que teria começado em Vancouver, BC em 15 de julho. Outras paradas na América do Norte incluíram Nova York, Chicago, Miami, Washington, Houston, Los Angeles, Las Vegas e outras cidades até o início de outubro, quando as datas atingem Londres e várias cidades da Europa.

Agora, uma declaração do empresário de Madonna, Guy Osears, diz: “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que levou a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa.

“Neste momento vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com você assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados.”

https://www.instagram.com/p/CuC6w1TPH_l/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A página seis relata que o cantor de 64 anos foi levado às pressas para um hospital da cidade de Nova York depois de ser encontrado sem resposta no sábado e foi entubado durante a noite, mas agora está fora da UTI.

Segundo a CNN , uma fonte próxima ao ícone pop compartilhou que ela está “saindo da UTI e se recuperando”.

https://www.instagram.com/p/CtuLIDyuIxX/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Ela estava programada para pousar no Reino Unido em 14 de outubro para uma apresentação principal no The O2. Esse show dará início à parte européia da turnê do cantor, antes de outras paradas em Antuérpia, Copenhague, Barcelona, ​​Paris, Amsterdã e além.

“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles estão esperando”, disse Madonna sobre a próxima jornada em um comunicado anterior.

De acordo com um comunicado à imprensa, ‘The Celebration Tour’ deve levar os fãs na jornada artística de Madonna ao longo de quatro décadas e prestar homenagem à cidade de Nova York, onde sua carreira musical começou.

Em outras notícias, o cantor pop recentemente uniu forças com Sam Smith em sua última faixa ‘Vulgar’ .

Produzida pelo próprio Smith, ao lado de Ilya, Cirkut, Omer Fedi, Ryan Tedder e Jimmy Napes e contribuições de produção da produtora e engenheira vocal de Madonna, Lauren D’Elia, a faixa apresenta letras sensuais das duas estrelas pop.

Kylie Minogue recentemente provocou uma possível colaboração com Madonna durante o festival anual KTUphoria em Nova York .

“Eu adoraria”, compartilhou Minogue. “E eu acho que agora é a hora. Aí eu falei. Agora é a hora de fazer o nosso melhor para que isso aconteça.”

Madonna também é uma das principais candidatas a ser uma atração principal em Glastonbury 2024 . Se sua ‘Celebration Tour’ terminar no final de janeiro do próximo ano no México e se estender até 2024, o ícone pop se encaixaria nos comentários da co-organizadora Emily Eavis sobre duas headliners femininas que nunca tocaram em Worthy Farm antes .

Madonna lançou seu 14º e mais recente álbum de estúdio,  ‘Madame X’ , em 2019. A cantora apresentou esse álbum com uma residência íntima no London Palladium no início de 2020.

Em  uma crítica cinco estrelas de um de seus shows no Brooklyn, Nova York, em outubro de 2019 ,  a NME  elogiou “a lutadora pela liberdade definitiva do pop [por] fazer um dos shows mais poderosos, empoderadores e impressionantes do ano”.

Compartilhe esta notícia