Pré-venda da turnê do Foo Fighters no Reino Unido teve demanda “sem precedentes”

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Os promotores de shows compartilharam que os ingressos do Foo Fighters estão “voando” das prateleiras devido à demanda sem precedentes.

LEIA MAIS: Foo Fighters ao vivo em Glastonbury: Dave Grohl cala a boca e toca os hits Quarta-feira (28 de junho) viu a pré-venda da turnê de Foo ‘Everything Or Nothing At All’ no Reino Unido, que deixou SJM Concerts e DF Concerts emocionados com a participação. A turnê pelo Reino Unido está marcada para começar em 13 de junho do próximo ano com Wet Leg, Shame, Courtney Barnett, Loose Articles, Honeyblood, Himalayas, Chroma e Hot Milk servindo como suporte.

“Vimos uma demanda sem precedentes para a pré-venda do Foo Fighters esta manhã”, marcou SJM Concerts. “É absolutamente fenomenal.”

“Não inesperadamente, está voando”, complementam Geoff Ellis, da DF Concerts, e Paul Cardow, da PCL. “Mal podemos esperar pelo próximo mês de junho!”

Recentemente, a banda adicionou uma segunda data em Manchester à sua turnê devido à grande demanda. Realizado no Emirates Old Trafford Stadium, o novo show será realizado no dia 15 de junho, tornando-se a única cidade além de Londres a ter duas apresentações agendadas dos veteranos do rock.

Os ingressos para a ‘Everything Or Nothing At All UK Tour’ estarão à venda amanhã, 30 de junho, às 9h. Visite aqui para bilhetes.

As datas da turnê do Foo Fighters no Reino Unido em 2024 são: JUNHO 2024
13 – Manchester, Estádio Old Trafford dos Emirados
15 – Manchester, Estádio Old Trafford dos Emirados
17 – Glasgow, Estádio Hampden
20 – Londres, Estádio de Londres
22 – Londres, Estádio de Londres
25 – Cardiff, Estádio do Principado
27 – Birmingham, Estádio Villa Park

Em outras notícias, o Foo Fighters tocou em um show não tão secreto em Glastonbury no fim de semana passado. Havia rumores de que eles se apresentariam no Pyramid Stage na sexta-feira, sendo anunciados como The Churnups.

Em uma avaliação quatro estrelas, NME escreveu: “Nove músicas é o que eles têm tempo, o show mais rápido e alegre do Foo Fighters dessa escala em burros. É uma visão rara: a urgência sustenta cada música, especialmente a abertura ‘All My Life’ e ‘No Son of Mine’.

“Mesmo ‘Learn To Fly’ e ‘The Pretender’, o último dos quais está quebrado e construído de volta, marchando para a frente junto com vitalidade e energia.”

O também viu a filha de Grohl, Violet, se juntar à banda no palco para ‘Show Me How’ – um corte de seu recente álbum ‘But Here We Are’ escrito para sua falecida mãe – e a banda dedicar ‘My Hero’ ao baterista Taylor Hawkins, que morreu ano passado.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia