The Wailers chegam ao Brasil com a One World Tour 2022

Liderada por Aston Barrett Jr, a banda traz Mitchell Brunings nos vocais

Redacao
Por Redacao
5 Min Read

Nesta terça-feira, 16 de agosto, a lendária banda The Wailers – fundada por Bob Marley nos anos 60 – inicia uma série de shows da turnê One World Tour 2022 no Brasil.

Confira as datas:

16 de agosto – Teatro Ademir Rosa – CIC – Florianópolis/SC Ingressos: https://bit.ly/3PHTprE

17 de agosto – Ópera de Arame – Curitiba/PRIngressos: https://bit.ly/3zLfH6u

18 de agosto – Araújo Vianna – Porto Alegre/RSIngressos: https://bit.ly/3Q8AG8i

19 de agosto – Teatro Elias Angeloni – Criciuma/SCIngressos: https://bit.ly/3Q8AJRw

20 de agosto – Mentawai – Bombinhas/SCIngressos: https://bit.ly/3vthzOF

21 de agosto – Pacífico Bar – Penha/SCIngressos: https://bit.ly/3vqPbwv

25 de agosto – Palácio da Artes – Grande Teatro CEMIG – Belo Horizonte/MGIngressos: https://bit.ly/3vqnZhk

26 de agosto – Teatro Marista Londrina – Londrina/PRIngressos: https://bit.ly/3vqAEke

27 de agosto – Teatro Marista Maringá – Maringá/PRIngressos: https://bit.ly/

28 de agosto – Reggae Live Station no Espaço Unimed – São Paulo/SPIngressos: https://bit.ly/3bd8J0E

A banda é liderada por Aston Barrett Jr., filho do lendário baixista Aston “Family Man” Barrett, e sobrinho de Carlton “Carly” Barrett, baterista original dos Wailers.Para os vocais foi escalado Mitchell Brunings, conhecido por sua participação na edição holandesa do The Voice. Sua performance de “Redemption Song” no programa viralizou e ele recebeu elogios da própria família Marley.No repertório dos shows canções dos álbuns Legend e One World, além de outros grandes sucessos.One World, mais recente trabalho do The Wailers, é o primeiro álbum da banda em 25 anos e foi indicado ao Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

Mitchell Brunings / Crédito Jimmy Israel
Mitchell Brunings / Crédito Jimmy Israel

Sobre The Wailers

Poucas bandas podem reivindicar o status de lenda genuína. The Wailers confortavelmente reivindicam seu lugar na história da música essencial. Sua música foi, e é, definidora de cultura: corações rebeldes com almas corajosas que personificam o espírito do reggae que marcou os anos 70.A banda apresenta um set especial com músicas do repertório de Bob Marley e uma série de seus maiores sucessos. The Wailers dão a você a chance de fazer parte do legado. Aston Barrett Jr, ele mesmo parte da realeza do reggae como filho do ‘Familyman’, carrega a chama dos Wailers em um show imperdível.

No final de 2020, The Wailers lançaram o primeiro single do álbum, “One World, One Prayer”, uma faixa poderosa focada na união, amor e inclusão além das diferenças culturais. Produzido e escrito por Emilio Estefan, “One World, One Prayer”, mistura o reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano. A faixa apresenta o titã internacional Farruko, o superastro jamaicano Shaggy, e continua o legado de Bob Marley ao lado dos filhos Cedella Marley e Skip Marley.One World, o álbum que marca o retorno de The Wailers aos estúdios de gravação e o primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao prêmio Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

A essência da rebelião dos anos 70, o verdadeiro espírito do reggae apresentado pelas pessoas que ajudaram a criar o som que definiu a era e por aqueles que foram criados sob sua tutela. Lendas vivas, a realeza do reggae carregando a chama – agora você pode fazer parte do legado. Quando The Wailers chamam, você ouve. 

Sobre Aston Barrett Jr.

Em 2017, Aston Barrett Jr. recebeu um certificado do Grammy como coprodutor com Damian Marley pela faixa “The Struggle Descontinues”, do álbum “Stony Hill”, vencedor do Grammy Award como melhor álbum de reggae.Aston Barrett Jr. é um dos proprietários da BAD Lions Productions, LLC., que opera um estúdio em Pompano Beach, Flórida.

Podemos ouvi-lo tocando guitarra, bateria, baixo e órgão para Daniel Marley, Junior Reed, Julian Marley, Kwame Bediaco, Aka Beka, Jessee Royale, Reggae Force, entre muitos mais. Dentre seus patrocinadores, estão Rupert Neve (cujo equipamento de áudio profissional está presente em todos os álbuns nos quais tocou e em todos os shows ao vivo do The Wailers), assim como Fender, Mannabasso, Black Lion Audio e Pigtronics.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia