Travis Scott, Bad Bunny e The Weeknd lançam a nova música “K-Pop”

Em breve, "UTOPIA", o aguardado álbum de 2023 de Travis Scott

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Antes do lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “UTOPIA”, o artista oito vezes indicado ao Grammy Travis Scott, lança nesta sexta (21), seu novo single, “K-POP”, com Bad Bunny e The Weeknd.

Escute: https://travisscott.lnk.to/K-POP

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=_kS7F4VpJa0

Reunindo três dos maiores nomes da indústria da música, “K-POP” deixou os fãs ansiosos, desde o teaser no início deste ano. O lançamento abre o mundo de “UTOPIA” e ilumina sua rápida evolução e progressão de uma só vez. A música encontra Travis Scott no ápice de seu poder de performance como músico, produtor e colaborador, provando mais uma vez que ninguém soa como ele. A nova música continua a consagrá-lo como inovador artista musical, subindo de nível sem comparação.

Com mais a ser anunciado, “UTOPIA” tem tudo para ser um grande acontecimento musical deste ano. No verdadeiro estilo Travis Scott, o álbum está programado para ser lançado em uma experiência totalmente imersiva em 3-D, levando os fãs completamente ao seu mundo. Ele fará a estreia ao vivo do novo trabalho na frente das Pirâmides do Egito, em Gizé, em 28 de julho – algo que apenas alguém como Travis Scott pode.

O álbum segue seu lançamento de 2018, “ASTROWORLD”, que quebrou recordes e debutou no topo do chart de álbuns da Billboard 200, além de atingir o #1 da Billboard Hot 100, com o hit “SICKO MODE”, parceria com Drake.

Travis Scott, Bad Bunny e The Weeknd lançam a nova música "K-Pop"
Divulgação

Sobre Travis Scott:

Nascido em Houston, Travis Scott é um artista multicertificado e oito vezes indicado ao Grammy, designer, ícone fashion, ator, produtor e fundador da Cactus Jack que mudou o curso do hip-hop com álbuns inovadores. Como retribuição, ele lançou a Fundação Cactus Jack, com a missão de incentivar a juventude de Houston por meio de doações de brinquedos, programas de bolsas de estudos para estudantes universitários da HBCU e custeando despesas com educação e empreendimentos criativos.

Compartilhe esta notícia