Vanessa da Mata lança show no Jardim Botânico

8 de dezembro de 2010
1 min read

Cercada pela natureza e beleza que abrange o Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio, a cantora Vanessa da Mata apresentou seu novo show “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias”. A cantora foi a atração do projeto Palco MPB Especial, promovido pela emissora de rádio MPB FM (Rio – 90,3 MHz).

Vanessa apresentou em seu novo espetáculo os sucessos dos CDs anteriores, como “Amado”, “Ai, Ai, Ai”, e “Boa Sorte”, misturados com as canções inéditas de seu mais recente trabalho, “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” (Jaboticaba/Sony Music), que já é o segundo mais vendido em todo o Brasil. Dentre as novas canções os destaques foram as músicas “Meu Aniversário,   “O Tal casal” sucesso nas rádios de todo o país, “Bolsa de Grife”, na qual Vanessa da uma aula de presença de palco e “Fiu Fiu”. O programa, brilhantemente apresentado pelo locutor Fernando Mansur será exibido na rádio carioca no dia 21 de dezembro e encerrará a temporada 2010.

 

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Don't Miss