Wanna One | “Beautiful Part. 3” pode não ser lançada

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

O lançamento da nova música do Wanna One é incerto, pois houve um problema com o contrato de cada membro.

Cerca de duas semanas atrás, a CJ ENM confirmou que o boygroup do projeto da Mnet “Produce 101: Season 2” lançaria uma nova música com a participação de todos os membros nesse novo projeto especial. No entanto, houve um pouco de dificuldade em lançar a nova música do grupo. Embora haja apenas uma semana da data de lançamento anunciada para a música, foi revelado que o contrato de cada membro não foi concluído.

De acordo com funcionários da indústria da música em 20 de janeiro, a agência do CJ ENM e alguns dos membros não conseguiram assinar um contrato para o lançamento da nova trilha sonora. “Beautiful Part. 3” é o único projeto programado para ser lançado pelo Wanna One em 3 anos. A nova música é uma continuação das faixas “Beautiful” e “Beautiful Part 2”, que são as músicas lançadas pelo grupo enquanto ainda estava em sua promoção.

O Wanna One revelou pela primeira vez ‘Beautiful Part 3’ no palco especial do ‘MAMA 2021’, realizado na cerimônia de premiação de música do CJ ENM, em dezembro.

A nova música foi gravada para a apresentação, mas não foi divulgada após a cerimônia de premiação. Entre eles, CJ ENM recentemente chamou a atenção dos fãs ao anunciar oficialmente que ‘Beautiful Part 3’ será lançado no dia 27 deste mês. Dia 27 de janeiro é a data em que o Wanna One encerrou oficialmente suas atividades e tem um significado profundo para seus fãs.

No entanto, o plano de lançar a música virará pó se todos os membros não assinarem o contrato. A CJ ENM anunciou que lançaria uma trilha sonora, mas o anúncio apressado está causando um atraso. Se o contrato não puder ser concluído a tempo, existe a possibilidade de que a data de lançamento de ‘Beautiful Part 3’ seja adiada ou esteja sujeita a não ser liberada.

A esse respeito, CJ ENM declarou: “Chegamos a um acordo verbal sobre o lançamento da música, mas o processo administrativo permanece”. Além disso, eles disseram: “Para estabelecer o processo adequado, estamos atualmente inspecionando com base em nossos padrões de conformidade e tomaremos medidas complementares ativas, se necessário”.

Compartilhe esta notícia