Paramount+ estreia a nova série ”Marcelo, Marmelo, Martelo” neste sábado

paramount+-estreia-a-nova-serie-”marcelo,-marmelo,-martelo”-neste-sabado

DivulgaçãoO Paramount+ estreia a nova série original ”MARCELO, MARMELO, MARTELO”. A produção chega no dia 08 de julho, sábado, no Paramount+, no Brasil, e com exclusividade no Paramount+ para o restante da América Latina, e às 18h30, na Nickelodeon Brasil.

Também no sábado, dia 8 de julho, às 15h, os atores Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo, ao lado de Oscar Filho, Antoniela Canto, Theo Werneck, Karin Hils, e Priscila Solse reunirão no painel ”MARCELO, MARMELO, MARTELO: da literatura de Ruth Rocha diretamente para o streaming do Paramount+” no palco principal da VidCon São Paulo, eles conversarão sobre os bastidores e a produção.

A série de 13 episódios, tem música-tema interpretada pelo cantor Arnaldo Antunes, e é produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS) em parceria com a Coiote, e baseada no clássico infanto-juvenil de Ruth Rocha. A série também chegará ao Paramount+ no Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália e Suíça ainda este ano.

”MARCELO, MARMELO, MARTELO” conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro. Juntos, irão transformar o mundo a cada episódio.

Escrita por Alice Gomes e Thamires S. Gomes, a série “MARCELO, MARMELO, MARTELO” conta com elenco mirim liderado por Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo que dão vida aos personagens de Ruth Rocha. Ao lado deles, compõem o elenco atores como: Antoniela Canto, Billy Saga, Karin Hils, Marcia Manfredini, Oscar Filho, Priscila Sol, Theo Werneck.

A direção-geral é de Eduardo Vaisman, conhecido por conteúdos infantis, e a direção de episódios conta com Maria Farkas e Tom Hamburger.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Don't Miss