25 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
InícioEconomiaG10 Favelas participa da abertura do pregão da Bolsa de Valores de Nova York

G10 Favelas participa da abertura do pregão da Bolsa de Valores de Nova York

Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas está na capital nova-iorquina, na Semana das Favelas do Brasil, para mostrar as possibilidades econômicas das comunidades brasileiras e realiza visita à sede da NYSE.

Na manhã da última segunda-feira (25), o G10 Favelas, bloco de líderes das 10 maiores favelas do Brasil, participou da principal tradição da New York Stock Exchange (NYSE), em que o Presidente do G10 Favelas, Gilson Rodrigues, discursou e tocou o sino durante a abertura do pregão, que inicia as negociações na Bolsa de Nova York.

Gilson Rodrigues discursando na Bolsa de Valores de Nova York - Agência Cria Brasil
Gilson Rodrigues discursando na Bolsa de Valores de Nova York – Agência Cria Brasil

O momento é um marco histórico para as favelas do Brasil, e faz parte da Semana das Favelas em Nova York, que visa promover as possibilidades econômicas que existem nas comunidades do País. O Bloco de líderes visa realizar intercâmbio entre iniciativas brasileiras e americanas e tem como objetivo principal arrecadar recursos para as ações humanitárias do G10 Favelas para contribuir com as iniciativas de impacto social do G10 HUB – Acelerador de Negócios.

Os líderes do bloco de empreendedores das favelas brasileiras participarão de uma agenda de eventos até o final do mês de julho, quando retornam ao Brasil.

Relacionadas

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online