Julio Campos, piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, largou e chegou em segundo na corrida sprint deste sábado, válida pela sexta etapa da temporada 2025 da Stock Car.
O piloto paranaense fez uma corrida sem erros e alcançou o sétimo pódio na carreira em Cascavel, igualando-se a Daniel Serra como os pilotos que mais estouraram champagne nesta pista.

“Muito feliz por vencer no autódromo, que é a casa dos pilotos paranaenses, ao lado da minha família e dos meus patrocinadores, e também por chegar a essa marca expressiva de pódios aqui em Cascavel, uma pista que eu gosto bastante”, comemorou Julio, mesmo com uma das velocidades de reta mais baixas do grid. Como comparação, usando o push, o vencedor Arthur Gama alcançou top speed de 223,9 km/h, enquanto Julio não passou de 220,8 km/h.
Já Felipe Massa, que teve problemas no disco de freio do carro e ainda um problema elétrico na classificação na manhã deste sábado, largou em 19º e chegou em 20º lugar.
“Foi um dia difícil, tanto na classificação quanto na corrida. A largada não foi legal, o Felipe Baptista demorou a acelerar na minha frente, eu também demorei, perdemos posições e acho também que a estratégia de pit-stop não funcionou tão bem quanto esperávamos. Guardei os pushs para esse domingo, então vamos buscar um resultado melhor amanhã”, disse Massa.
A largada para a corrida principal, neste domingo, em Cascavel, está prevista para as 14h10