quarta-feira, setembro 24, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioEsportesFutebolCom Neymar, Dorival Júnior convoca Seleção para jogos contra Colômbia e Argentina
Mais do Mesmo

Com Neymar, Dorival Júnior convoca Seleção para jogos contra Colômbia e Argentina

Brasília – O técnico Dorival Júnior divulgou, nesta quinta-feira (6), a lista dos 23 jogadores convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A equipe enfrentará a Colômbia no dia 20 de março e a Argentina no dia 25.

O grande destaque da convocação é o retorno de Neymar, que volta a vestir a camisa amarela após um ano e cinco meses. O atacante, atualmente no Santos, estava afastado devido a lesão.

Jogos decisivos pelas Eliminatórias

A Seleção Brasileira joga contra a Colômbia no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20 de março, às 21h45. Depois, o time viaja para Buenos Aires, onde enfrenta a Argentina no dia 25 de março, às 21h.

Para essas partidas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, atuará como chefe da delegação.

Primeira lista de Dorival Júnior em 2025

Essa é a primeira convocação de Dorival Júnior neste ano. O treinador esteve na Europa recentemente para acompanhar jogos e avaliar jogadores que poderiam integrar o time. Além disso, acompanhou partidas do futebol brasileiro.

Os ex-jogadores Edílson e Bebeto prestigiaram o anúncio da lista, junto com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho.

Lista completa dos convocados

Goleiros

  • Alisson (Liverpool)
  • Bento (Al-Nassr)
  • Ederson (Manchester City)

Defensores

  • Danilo (Flamengo)
  • Gabriel Magalhães (Arsenal)
  • Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Léo Ortiz (Flamengo)
  • Marquinhos (PSG)
  • Murillo (Nottingham Forest)
  • Vanderson (Monaco)
  • Wesley (Flamengo)

Meio-campistas

  • André (Wolverhampton)
  • Bruno Guimarães (Newcastle)
  • Gerson (Flamengo)
  • Joelinton (Newcastle)
  • Matheus Cunha (Wolverhampton)
  • Neymar (Santos)

Atacantes

  • Estevão (Palmeiras)
  • João Pedro (Brighton)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Rodrygo (Real Madrid)
  • Savinho (Manchester City)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Dembélé conquista a Bola de Ouro 2025; Raphinha é 5º e Vini Jr fica em 16º

Craque do PSG brilhou na temporada com títulos nacionais e da Champions League e superou jovens estrelas como Lamine Yamal e Vitinha

Polícia investiga códigos usados por torcidas para marcar brigas no RJ

Operação da Draco-IE revela siglas e mensagens nas redes sociais usadas por criminosos infiltrados em organizadas

Neymar critica gramado sintético após empate com Atlético-MG

Camisa 10 do Santos chamou o piso artificial de “uma m…” após sentir dores no tornozelo em Belo Horizonte

Corinthians vence Cruzeiro e conquista o heptacampeonato do Brasileirão Feminino

Gol de Thaís Ferreira garante título inédito e público recorde na Neo Química Arena.

Por que os fãs da liga italiana estão crescendo no Brasil?

Atualmente, vemos uma nova geração de fãs do futebol italiano crescendo no Brasil.

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias