São Paulo quer Geovânio, do Flamengo, e Robinho, do Cruzeiro

O São Paulo segue no mercado em busca de reforços para sua equipe. Após contratar Everton Cardoso, do Flamengo, o Tricolor Paulista mira em outro jogador do rubro negro, o meia atacante Geovânio.

Geovânio é um desejo antigo do São Paulo e não vem em boa fase no clube carioca. O tricolor Paulista deve apresentar proposta em breve.

Além de Geovânio, outro jogador que segue no radar são paulino é Robinho, meia do Cruzeiro. Robinho está emprestado até 2019 ao Cruzeiro pelo Palmeiras em uma transação que envolveu a ida de William em definitivo para o clube paulista.

“O Palmeiras não é dono de 100% do Robinho. O Coritiba e parceiros têm parte dele. Aí o Palmeiras nos pediu tempo para que pudesse acertar com os parceiros e passar o Robinho para o Cruzeiro. Eles nos deram a garantia de que no prazo contratual ele será todo do Cruzeiro. O contrato de empréstimo foi esticado de um para três anos. Não há possibilidade, nestes três anos, de o Palmeiras achar um negócio e o Robinho deixar o Cruzeiro”, disse o presidente Cruzeiro na ocasião do negócio.

Tricolor Paulista vai negociar Diego Souza, que interessa ao Vasco da Gama

Enquanto o São Paulo articula a chegada de reforços, Diego Souza não está nos planos do clube para a sequência da temporada. O Atleta que custou 10 milhões ao Tricolor veio do Sport e não rendeu o esperado no Morumbi.

Diego Souza tem contrato com o clube paulista até o final da próxima temporada. Aos 32 anos, Diego não foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre recentemente, contra Rosario Central e Paraná (este último, alegando amigdalite), mas ficará no banco nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

Sabendo da situação do jogador, alguns clube sondaram Diego Souza, O que tem mais vontade de contar com o atleta, não só por seu futebol, mas por sua identificação é o Vasco da Gama, porém, a questão financeira é um entrave. Diego teve passagem muito marcante pelo Cruz-Maltino e foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil de 2011.