O Fluminense já tem novo treinador para a sequência da temporada. O mineiro Marcelo Oliveira acertou contrato até o fim do ano e conhecerá os atletas na próxima terça-feira, data da reapresentação do grupo tricolor.
Marcelo Oliveira tem no currículo dois títulos brasileiros pelo Cruzeiro (2013 e 2014) – quando foi eleito melhor técnico da competição nas duas vezes -, e um da Copa do Brasil, pelo Palmeiras (2015). Deste último torneio, aliás, foi finalista outras quatro vezes (2011, 2012, 2014 e 2016). Além disso, foi bicampeão paranaense (2011 e 2012) e campeão mineiro (2014). O último trabalho foi à frente do Coritiba, no ano passado. A escolha, além do currículo vitorioso, se deu pelo bom histórico em trabalhos com jogadores jovens, uma das características do atual grupo tricolor.
O novo treinador do Fluminense será apresentado à imprensa na próxima terça-feira, juntamente com o diretor executivo Paulo Angioni.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Marcelo de Oliveira Santos
Data e Local de Nascimento: 4/3/1955, em Pedro Leopoldo (MG)
Clubes como treinador: CRB, Atlético-MG, Ipatinga, Paraná, Coritiba, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG
Títulos: Campeonato Brasileiro (2013 e 2014); Copa do Brasil (2015); Campeonato Mineiro (2014); Campeonato Paranaense (2011 e 2012)
Category
- Artigos
- Botafogo
- Brasil
- Carnaval
- Carros
- Charges
- Ciência
- Cultura
- Direitos Humanos
- Economia
- Educação
- Emprego
- Esportes
- Estilo de Vida
- Famosos
- Filmes e Séries
- Flamengo
- Fluminense
- Futebol
- Games
- Gastronomia
- Giro Carioca
- Horóscopo
- Mundo
- Música
- Política
- Rio de Janeiro
- Saúde
- Teatro
- Tecnologia
- Televisão
- Vasco
- Viagem