Que o Barcelona tem um enorme interesse no futebol de Philippe Coutinho, do Liverpool, todo mundo já sabe. Mas ainda não há nenhum negocio concreto entre as partes e a fornecedora de material esportivo do clube Catalão , a Nike, publicou o seguinte anúncio ao promover a venda da camisa do Barça com o nome da estrela brasileira.
“Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Adquira o uniforme 2017/2018 do Barcelona com o nome do “mago”. Não perca tempo, a personalização gratiuta só estará dispnível até dia 6 de janeiro”.
A mensagem foi retirada do site da empresa. Coutinho, revelado pelo Vasco da Gama, é o maior alvo do Barcelona na próxima janela de transferências. S
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.