Tite fala sobre seu futuro no Flamengo após derrota para o Grêmio

Alexander Rodrigues
3 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Divulgação/Flamengo

O Flamengo perdeu de 3×2 para o Grêmio pelo Brasileirão no último domingo (22), agravando a crise no clube e fazendo o técnico Tite balançar ainda mais no comando do time carioca.

Fla vive crise, apesar de estar vivo em outras competições

Com esse resultado adverso na Arena do Grêmio, o Mengão aumentou a crise, pois agora são 3 jogos sem vencer com 2 derrotas seguidas. Além disso, o time ganhou 1 das últimas 5 partidas disputadas.

E mesmo assim, o CRF ainda está na disputa das quartas de final da Libertadores e nas semis da Copa do Brasil, fato que aparentemente está mantendo Tite à frente do Rubro-Negro.

Tite falou sobre derrota após ter escalado vários reservas

“A melhor forma de obtermos êxito nessa sequência de jogos, quinta, domingo e quinta, era dessa forma (poupando jogadores). Não tinha condição de desempenho para os atletas (titulares). No jogo de hoje vou ser curto e grosso: o Flamengo jogou, o Grêmio ganhou”, disse Tite em entrevista coletiva ao final do jogo na Arena do Grêmio.

Perguntado sobre a pressão pelo mau momento, o treinador respondeu: “Pressão foi no Guarani de Garibaldi, no Caxias, no Juventude, no Ypiranga de Erechim, no Grêmio, no Inter. Vai ser sempre assim, é atividade profissional, que ela seja dessa forma. Especulações é de vocês, não de minha parte porque tenho muito orgulho de ser Flamengo.”

Futuro de Tite no Rubro-Negro

Tite foi bem direto ao comentar o seu futuro no Flamengo dizendo que: “Meu trabalho segue, e essa pergunta não é para mim. É para dirigentes, não para mim”, finalizou.

Quando o Flamengo joga?

Após mais um resultado negativo, Tite e seus comandados terão mais um jogo decisivo na temporada, que será o jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Fla entra em campo na próxima quinta (26) no Estádio Campeón del Siglo em Montevidéu, para encarar o Penãrol que venceu no Marcanã por 1×0 e joga por qualquer empate.

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia
Alexander Rodrigues é redator esportivo e analista de desempenho de futebol.