Um time em crise que ainda sonha com a Libertadores depois de trocar de técnico e outro que já começa a planejar o seu 2025 na Série B. É assim que podemos definir o confronto entre Vasco x Atlético-GO, que acontecerá no próximo sábado (30) pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco sonha e faz contas
O Cruzmaltino vem de 4 derrotas seguidas, que custou o cargo de Rafael Paiva e, agora sob o comando de Felipe Maestro como interino, a equipe busca vencer os 3 jogos que ainda têm para disputar nessa reta final de Brasileirão.
Isso porque o Vasco se encontra na 11ª posição, com 43 pontos, a 4 do primeiro time dentro do G-7, que é o Cruzeiro. Lembrando que o Gigante da Colina pega o Atlético Mineiro e o Cuiabá nas rodadas derradeiras do BR24.
Último jogo do Vasco: Derrota de 3×1 para o Corinthians na Neo Química Arena
Atlético-GO já foi
Matematicamente rebaixado para a segunda divisão, o Atlético Goianiense é o lanterna da competição, com 26 pontos conquistados em uma campanha de 6 vitórias, 8 empates e incríveis 21 derrotas, com um saldo de gols de 29 negativo.
Agora, basicamente, o time goiano espera fazer uma boa apresentação nesses jogos finais até para que a diretoria possa avaliar quem vai ficar para a Série B, em 2025. Lembrando que a equipe venceu 1 das últimas 5 partidas.
Último jogo do Atlético-GO: Derrota de 1×0 para o Palmeiras no Antônio Accioly
Onde assistir Vasco x Atlético-GO?
Sportv (TV fechada) e Premiere (Pay-per-View)
Prováveis escalações de Vasco x Atlético-GO
Vasco: L. Jardim; P.Henrique, Maicon, Léo e L.Piton; Galdames, Carvalho, Pumita, Payet e Leandrinho; Vegetti. Treinador: Felipe Maestro
Atlético-GO: Ronaldo; Tubarão, Martins, Alix e Romão; Gabriel Batalha, Roni, Cruz, Rhaldney e L. Fernando; J. Hurtado. Treinador: Anderson Gomes
Ficha do Jogo
Partida: Vasco x Atlético-GO
Torneio: Brasileirão Betano, 36ª rodada
Quando: 30-11-2024, às 21:30 (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
Aqui no Diário Carioca, você fica por dentro de tudo o que acontece nos esportes do Rio de Janeiro e do mundo.