Mistérios

Vidente revela dívidas kármicas no mapa de almas de Felca

Através de tiragem, a espiritualista revela desafios espirituais que moldam a personalidade, missão e criatividade do influenciador digital

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Foto: Reprodução

O que existe por trás do humor, da inteligência e da criatividade de Felipe Bressanin Pereira, o Felca? Para Kelida, espiritualista e vidente, tudo isso é resultado de vidas passadas intensas, lições kármicas profundas e uma missão espiritual que ele carrega até hoje. Com base na tiragem do mapa de almas e vidas passadas do youtuber, ela fez uma leitura que revela segredos que atravessam séculos.
 

Kelida explica que “cada piada, cada fala rápida, cada insight que ele compartilha é um eco de vidas onde a palavra era sagrada”. Além disso, Felca é visto como uma ponte entre risos, transformações e reflexões, mostrando que mesmo aquilo que não está totalmente curado pode encontrar cura com o apoio de outras pessoas.
 

O arcano do louco e o destino do viajante espiritual

O arcano que rege Felca até 2028 é o “arcano do louco”, um símbolo de potencial oculto e de um ponto zero, marcado pela realização plena desses potenciais. A espiritualista destaca que essa carta representa “a união de dois opostos, da intelectualidade discursiva com a espiritualidade iluminadora”.
 

Ela ressalta ainda que Felipe precisa estar disposto a ser visto como louco pelo mundo, mas ao mesmo tempo cumprir uma missão aos olhos divinos. Para isso, ele deve ter coragem para transcender as expectativas sociais. “A jornada envolve até mesmo uma desidentificação com o ego”.
 

Com o número do destino 5, o influenciador digital carrega o arquétipo do viajante espiritual, uma alma que já viveu muitas encarnações em movimento, passando por diversas descobertas e trocas culturais. O grande desafio, segundo a tiragem de Kelida, é equilibrar essa sede por aventura e mudança com a necessidade de estabilidade, para evitar desorientação e desânimo.
 

Além disso, Felca tem o número 9, que simboliza o mestre humanitário, o sábio que carrega cicatrizes e amor de outras vidas. Ele traz no coração a compaixão de um líder espiritual, alguém que ensinou, curou e defendeu causas justas no passado. Mas o mapa das almas traz um alerta: “não se sacrificar demais e aprender que servir também exige limites”.
 

Kelida também aponta dívidas kármicas ligadas ao uso da liberdade para benefícios próprios em vidas passadas. Por isso, nesta encarnação, Felca é chamado para reparar essas questões. “Inspirando, educando e despertando nas pessoas, mesmo quando parece estar só brincando”.

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.