Após a divulgação de imagens em que aparece agredindo a influenciadora Giovanna Roque, com quem tem uma filha de nove meses, o cantor MC Ryan SP se manifestou sobre o fato. O registro teria sido feito em abril, na casa do funkeiro.
Diante da má repercussão, o artista teve apresentações canceladas e se diz arrependido. Em vídeo publicado nas redes sociais, o MC pediu desculpas à ex-companheira. Em relação à briga, ele afirmou que foi um ato impensado e que está triste com a situação: “Quero que essa tempestade que está passando na minha vida sirva de aprendizado.”
O cantor também declarou que, naquela época, estava acompanhado por más influências, porém prometeu não cometer os mesmos erros. Nas palavras do funkeiro: “Eu vou dar a volta por cima”. Clique abaixo e assista ao depoimento contendo a versão completa de Ryan sobre os fatos.
LEIA TAMBÉM
- Roque Pense! completa 10 anos com festival realizado por mulheres
- Cunha diz à CNN que voltará à política em 2026 e não se arrepende do impeachment de Dilma
- Ex-vereador Jairinho vira réu por crime de estupro de ex-namorada
- Procon Carioca lança cartilha com dicas para a compra de presente para o Dia das Mães
- Senado rejeita indicação de Lula para a Defensoria Pública da União
Ex agredida defende funkeiro
Conforme o Diário Carioca, a criadora de conteúdo Giovanna Roque se manifestou após a divulgação de imagens em que aparece sendo agredida fisicamente por MC Ryan SP. Gravado por uma câmera de segurança, o vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias e mostra a vítima sendo chutada.
Ao longo de quase cinco minutos, ela lamentou a exposição que os envolvidos estão sofrendo e minimizou a gravidade da situação. Nas palavras da produtora de conteúdo: “Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que aí vem uma pessoa infeliz e faz esse inferno todo, e todo mundo segue massacrando?” Para ler os detalhes e assistir ao depoimento completo, clique aqui.