A cantora Lana Del Rey se casou com Jeremy Dufrene, guia de passeios turísticos, nos Estados Unidos. A notícia surpreendeu os fãs pela discrição da cerimônia realizada no último dia 26. Segundo fontes próximas, os noivos nunca tinham assumido o relacionamento.
Entretanto, depois dos festejos, veio à tona uma escolha inusitada da artista: o vestido utilizado na cerimônia foi comprado em um brechó. De acordo com informações do portal TMZ, Lana comprou a peça em maio deste ano, na Vintage Market by Trashy Diva, em Nova Orleans. O estabelecimento é conhecido por seu acervo de roupas que abrange desde a década de 1920 até os anos 2000.
O valor da compra não foi divulgado, mas ainda segundo dados do TMZ, o preço médio desse tipo de vestimenta na loja gira em torno de 400 dólares. Até o momento, a cantora multimilionária não se pronunciou sobre o fato.
LEIA TAMBÉM
- Lana Del Rey no dia das mães: “É desafiador por várias razões”
- Carla Prata participa de Arraiá em São Paulo
- Arcabouço fiscal: projeto aprovado exclui brecha que permitiria ao governo gastar mais em 2024
- Aqui estão os tempos de palco de Lana Del Rey no BST Hyde Park em Londres
- Lucy Alves e Indira Nascimento estão namorando, diz jornal
Sem preconceitos
Na premiação do Grammy Awards, em Los Angeles, os indicados costumam receber convites de marcas renomadas para vestir modelos criados especialmente para o evento. No entanto, em 2020, Lana Del Rey revelou que adquiriu em um shopping center o vestido que usou no tapete vermelho.
Em entrevista, ela revelou ter encontrado as peças enquanto passeava. “Eu tinha um outro vestido. Porém, quando eu e meu namorado estávamos no shopping comprando um cinto para ele, eu vi este e amei. Então esse é um vestido de última hora”, frisou.
O casamento da artista contou com a presença apenas de familiares e amigos, sem cobertura da mídia. Contudo, foram vazadas imagens aéreas do evento. Clique abaixo e confira.