Alckmin promete transição com transparência, planejamento e continuidade

1 de novembro de 2022
1 min de leitura
Foto: Rerodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) agradeceu no Twitter o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva por ter confiado a ele a coordenação da equipe de transição de governo.

“O trabalho da nossa equipe será norteado pelos princípios de interesse público, colaboração, transparência, planejamento, agilidade e continuidade dos serviços”, prometeu na rede social.

Alckmin afirmou que seu objetivo enquanto coordenador do governo de transição é oferecer, “de forma republicana e democrática”, as informações para o novo mandato de Lula, que começa em 1º de janeiro de 2023.

Lula compartilhou a publicação e disse ter a certeza de que Alckmin fará um excelente trabalho na transição. “Construiremos um governo para todos os brasileiros”, escreveu o presidente eleito

Estadão Conteúdo

Fundada em 1970, a Agência Estado é líder no mercado brasileiro de comunicação em suas áreas de atuação. Por meio dos terminais Broadcast, divulga informações em tempo real para os segmentos financeiro, agrícola, político e corporativo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também