Ex-prefeitos se unem para tentar garantir vaga na Alerj

Cumprindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio, Anderson Alexandre (SDD) definiu o seu futuro político: não vai disputar uma nova cadeira na Alerj

Redacao
Por Redacao
1 Min Read

Cumprindo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio, Anderson Alexandre (SDD) definiu o seu futuro político: não vai disputar uma nova cadeira na Alerj, mas já anunciou apoio ao pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Araruama Chiquinho da Educação (União Brasil). O objetivo é dar continuidade na Alerj à proposição de ações e aprovação de leis que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da população de todas as regiões do estado.

Atendendo a um pedido da família, Anderson Alexandre vai se dedicar a sua vida privada. O ex-prefeito de Silva Jardim é casado e pai de quatro filhos.

“Agora somos um único grupo político. Acredito muito no trabalho do Chiquinho, que tem uma trajetória bem-sucedida e se preocupa como eu em cuidar das pessoas. Pode contar comigo e com todas as nossas lideranças”, afirmou Anderson Alexandre em encontro com representantes de mais de 30 municípios, na AABB de Rio Bonito.

A união de forças também assegura dar voz na Alerj às demandas da Região dos Lagos e municípios do interior. Anderson Alexandre obteve votação em 84 dos 92 municípios fluminenses na eleição de 2018.

Compartilhe esta notícia