quarta-feira, setembro 24, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroChacina em Nova Iguaçu: Ataque em bar deixa três mortos e um ferido

Chacina em Nova Iguaçu: Ataque em bar deixa três mortos e um ferido

Rio de Janeiro – Nova Iguaçu – Um ataque a um bar em Prados Verdes, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, resultou na morte de três pessoas e deixou uma em estado estável. A ação criminosa aconteceu na noite de sábado (14), quando quatro homens estavam no local. Três morreram no local e um foi socorrido com vida.

Segundo moradores da região, milicianos estiveram no bar momentos antes do ataque e saíram após desconfiarem de um carro que passava pela rua. A Polícia Civil investiga a ligação entre os milicianos e o crime. Os suspeitos do ataque, que chegaram após a saída dos milicianos, atiraram contra o grupo de forma rápida e violenta.

O Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência por volta das 19h30 e, ao chegarem ao local, encontraram os feridos. O único sobrevivente, Vitor Silva, de 30 anos, foi encaminhado ao Hospital Rocha Faria, onde seu estado de saúde é estável. Os outros três homens não resistiram aos ferimentos e foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Vítimas da chacina em Nova Iguaçu

  • Leanderson Ferreira, de 39 anos, era membro da Marinha do Brasil.
  • Rodrigo Junior, de 24 anos, era conhecido como Jacaré.
  • Jonathan Almeida, de 30 anos, trabalhava como montador nos estúdios Globo.

O contexto do ataque

Moradores afirmam que o grupo de milicianos passou horas no local antes de saírem, desconfiados de um carro suspeito. Menos de meia hora depois, outro grupo de homens se sentou no mesmo local onde os milicianos haviam estado. Foi nesse momento que criminosos armados chegaram, atirando contra os presentes. A Polícia Civil segue investigando os suspeitos e as motivações por trás da chacina.

Entenda o caso

  • Data e local: O ataque ocorreu no sábado, 14 de dezembro, na Rua Manoel da Silva Pereira, Prados Verdes, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
  • Número de vítimas: Três mortos e um ferido.
  • Identidade das vítimas: Leanderson Ferreira (39), Rodrigo Junior (24), Jonathan Almeida (30) e Vitor Silva (30).
  • O que aconteceu: Um grupo de milicianos esteve no bar antes da chacina, o que pode estar relacionado ao crime. Outros suspeitos chegaram em seguida e efetuaram os disparos contra o grupo.
Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Enel encontra 198 furtos de energia em Niterói

O projeto Energia Legal, realizado pela Enel Distribuição Rio na última semana em Niterói, na Região Metropolitana, identificou 198 unidades com irregularidades na medição de energia. Do total das inspeções, 180 ocorreram...

Eduardo Paes regulamenta Sistema de Segurança inspirado em modelo de Nova York

Estrutura ficará no gabinete do prefeito, integrará Seop, Guarda Municipal e Civitas, e terá gestão baseada em dados e indicadores

Novo Mercado São José é inaugurado em Laranjeiras

Após sete anos fechado, espaço cultural e gastronômico retorna como polo de economia local no Rio

Frente fria chega ao Rio de Janeiro nesta segunda

O Rio de Janeiro terá mudanças bruscas no tempo a partir de segunda (22/09)

Silas Malafaia mente sobre os atos contra a anistia e é escrachado nas redes sociais

Pastor ataca USP e gera onda de críticas nas redes sociais

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias