Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de gasolina no Rio de Janeiro

Ataque em Quintino causa destruição e criminosos fogem com dinheiro. Polícia investiga o caso.

Redacao
Redacao - Equipe

Quintino – Rio de Janeiro – Na madrugada desta segunda-feira (30), um posto de gasolina em Quintino, na zona norte do Rio de Janeiro, foi alvo de criminosos que explodiram um caixa eletrônico. A delegacia de Madureira enviou equipes ao local para recolher provas, como resíduos do material utilizado na explosão e imagens das câmeras de segurança.

Os assaltantes conseguiram fugir levando dinheiro do caixa eletrônico. A explosão causou danos severos ao posto de gasolina, que ficou completamente destruído. Duas lojas próximas e um carro também foram atingidos pelos destroços da explosão.

Destruição no local

A força do impacto foi tão grande que os destroços da explosão atingiram lojas e veículos nas proximidades. Apesar da gravidade do ataque, não houve feridos entre os moradores ou funcionários do posto. A destruição do posto de gasolina e os danos materiais à região são significativos.

Polícia isola a área e investiga o crime

A Polícia Militar isolou o local para preservar a cena do crime. As autoridades estão utilizando as imagens das câmeras de segurança do posto para identificar os suspeitos e tentar esclarecer as circunstâncias do ataque. As investigações seguem em andamento, e a polícia trabalha para prender os responsáveis.

Entenda o caso

  • Criminosos explodiram o caixa eletrônico em um posto de gasolina localizado em Quintino, Rio de Janeiro.
  • A explosão causou danos ao posto, duas lojas próximas e um veículo.
  • Nenhum morador ou funcionário do posto foi ferido no ataque.
  • A delegacia de Madureira recolheu provas e imagens das câmeras de segurança.
  • A Polícia Militar isolou o local e investiga o caso com base nas imagens de segurança.
Diário Carioca traz notícias do Rio de Janeiro, Brasil e Mundo. Política, Esporte, Cultura horóscopo, Estilo e Entretenimento. Fotos e Vídeos.
TAGGED:
Compartilhe esta notícia