Homem se entrega após matar ex e esconder corpo em geladeira

André Luiz
Milena Vitória Garcia de Barros foi morta pelo ex-marido - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem se entregou à polícia após o corpo de Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, ser encontrado dentro de uma geladeira na manhã desta segunda-feira (4), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O padrasto da jovem fez a descoberta e apontou o ex-marido dela como autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada para a Travessa Santa Luzia, na comunidade do Viegas, em Senador Camará, onde Milena residia com os filhos. O padrasto relatou que, na sexta-feira (1), o ex-marido foi até a casa e levou o filho mais velho do casal para passar o fim de semana. Após isso, o ex-companheiro enviou uma mensagem ao padrasto dizendo que a jovem nunca mais veria o filho.

Na manhã de segunda, o ex-marido apareceu novamente na residência pedindo para conversar. Segundo vizinhos, Milena permitiu que ele entrasse em casa com a criança. Após algum tempo, ele saiu com os dois filhos e uma mochila. Preocupados com as brigas anteriores do casal, os vizinhos alertaram a família da jovem.

O padrasto contou que, ao não conseguir contato com Milena, foi até a residência e entrou com uma chave reserva. Ele encontrou a geladeira deitada no chão e, ao abri-la, encontrou o corpo da jovem com sinais de violência.


LEIA TAMBÉM

Horas depois, o ex-marido deixou os filhos, de 5 e 2 anos, na casa de familiares e se entregou à polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Milena havia postado imagens sobre violência doméstica nas redes sociais, acompanhadas da legenda: “Não aceite flores como desculpa”. As fotos exibiam camisas ensanguentadas com frases como: “Foi só uma vez”, “Eu irritei ele”, “Ele vai parar” e “Foi a última vez”.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de Milena e acionou uma perícia no local. A Polícia Civil informou que trabalha para localizar o autor do crime e esclarecer a motivação.

Share This Article
Follow:
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, já atuei em algumas mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *