terça-feira, setembro 23, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroMulher é baleada na cabeça pelo ex no Catete
Crime

Mulher é baleada na cabeça pelo ex no Catete

Rio de JaneiroCristiane da Silva Araújo, de 40 anos, foi baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira (6) na comunidade do Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio.

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que tem histórico criminal. Ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

O delegado Rafael Barcia, responsável pelo caso, afirmou que as investigações apontam para a autoria do ex-companheiro. “Temos fortes indícios de que foi ele quem atirou. Estamos realizando diligências para comprovar o crime”, declarou.

Suspeito tem histórico criminal

O homem já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Segundo o delegado, a investigação enfrenta dificuldades devido à localização do crime. “Foi dentro de uma comunidade, sem imagens de câmeras e com testemunhas que têm medo de falar, porque o suspeito é um criminoso perigoso”, explicou Barcia.

Estado de saúde da vítima

Cristiane passou por cirurgia e continua internada no Hospital Estadual Alberto Torres. Seu estado é grave, mas estável. Equipes médicas monitoram sua recuperação.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Enel encontra 198 furtos de energia em Niterói

O projeto Energia Legal, realizado pela Enel Distribuição Rio na última semana em Niterói, na Região Metropolitana, identificou 198 unidades com irregularidades na medição de energia. Do total das inspeções, 180 ocorreram...

Eduardo Paes regulamenta Sistema de Segurança inspirado em modelo de Nova York

Estrutura ficará no gabinete do prefeito, integrará Seop, Guarda Municipal e Civitas, e terá gestão baseada em dados e indicadores

Novo Mercado São José é inaugurado em Laranjeiras

Após sete anos fechado, espaço cultural e gastronômico retorna como polo de economia local no Rio

Frente fria chega ao Rio de Janeiro nesta segunda

O Rio de Janeiro terá mudanças bruscas no tempo a partir de segunda (22/09)

Silas Malafaia mente sobre os atos contra a anistia e é escrachado nas redes sociais

Pastor ataca USP e gera onda de críticas nas redes sociais

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias