Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de sequestro e resistência à prisão no domingo (6), em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. A suspeita, de 34 anos, foi detida por policiais militares do 41º BPM (Irajá) após tentar fugir em alta velocidade na Rua Nova Trento, em direção à Avenida Brasil. Moradores da região perseguiam o veículo, tentando linchar a suspeita.
Segundo informações da Polícia Militar ao Diário Carioca, os agentes “estavam em apoio na Rua Nova Trento quando avistaram o carro em alta velocidade e pessoas correndo atrás dele”.
“Ao solicitarem que o veículo parasse, o motorista não obedeceu. Um policial em uma motocicleta conseguiu abordar o carro, onde foram encontradas bebidas alcoólicas e um cachorro”, diz a nota envida ao DC.
Ainda de acordo com a PM, “durante a abordagem, a mulher alegou que não parou devido a um susto, mas a mãe de uma criança confirmou que a motorista tentou sequestrar sua filha”.
LEIA TAMBÉM
- Guadalupe terá esquema de trânsito para show de Caetano Veloso
- Caetano Veloso fará show grátis em Guadalupe
- Shoppings do Rio isentam estacionamento de vacinados com as duas doses contra a Covid-19
- Encontro Nordestino aposta em Festival de caldos
- Guadalupe: Prefeitura inicia obras de transformação de lona cultural em areninha
A ocorrência foi registrada na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), onde a mulher foi presa em flagrante.
A Polícia Civil informou ao site que “a mulher foi conduzida por policiais militares à delegacia e autuada pelos crimes de resistência e tentativa de sequestro ou cárcere privado. O caso foi enviado à Justiça”.