terça-feira, setembro 23, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroMulher é presa por torturar homem  que conheceu em aplicativo de relacionamentos

Mulher é presa por torturar homem  que conheceu em aplicativo de relacionamentos

Uma mulher de 23 anos, identificada como Laura da Silva Lucas, foi presa e uma menor de idade foi apreendida, ambas acusadas de tortura e roubo de um homem que Laura conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos. Laura estava foragida há três meses pelos crimes de roubo, extorsão e tortura.

O crime ocorreu em 23 de abril deste ano, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, a vítima foi vista chegando ao prédio com duas mulheres. Segundo o relato da vítima, Laura havia combinado um encontro através do aplicativo e trouxe uma jovem menor de idade como acompanhante.

No apartamento, as duas mulheres teriam rendido o homem utilizando uma faca e um simulacro de arma de fogo. Eles o amarraram e amordaçaram, e, durante cinco horas, o agrediram fisicamente, ameaçaram e queimaram suas mãos com uma sanduicheira. As imagens mostram as acusadas deixando o local carregadas com sacolas, após terem roubado diversos pertences e o cartão de crédito da vítima, além de forçá-lo a realizar transferências bancárias.

Após as agressões, o homem conseguiu alertar os vizinhos, que encontraram o local e o resgataram ainda amarrado. Em depoimento, a vítima informou que Laura estava em contato com um homem, que ela afirmou ser seu marido, chamado Guilherme de Oliveira Florêncio, residente em Magé, na Baixada Fluminense. A polícia já obteve um mandado de prisão contra ele.

O delegado Ângelo Lages detalhou que Laura tomou conhecimento do mandado e fugiu para o Paraguai, onde permaneceu por dois meses. Ao esgotar o dinheiro obtido com os golpes, retornou ao Rio de Janeiro. “Laura sabia que estava com um mandado de prisão e se refugiou em uma comunidade. No último sábado, fomos informados de sua localização em um restaurante em um shopping da Zona Sul e efetuamos sua prisão”, disse o delegado.

Laura foi identificada por reconhecimento facial e detida enquanto jantava com a mãe. A menor foi apreendida em casa. Após a prisão, Laura confessou sua participação no crime, alegando ter agido a mando do namorado Guilherme, enquanto a menor afirmou que o plano foi elaborado por Laura e Guilherme.

Ambos responderão pelos crimes de roubo, extorsão, tortura e corrupção de menores.

Parimatch Cassino online
André Luiz
André Luizhttps://www.diariocarioca.com/
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, André Silva atuou em mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.

Relacionadas

Enel encontra 198 furtos de energia em Niterói

O projeto Energia Legal, realizado pela Enel Distribuição Rio na última semana em Niterói, na Região Metropolitana, identificou 198 unidades com irregularidades na medição de energia. Do total das inspeções, 180 ocorreram...

Eduardo Paes regulamenta Sistema de Segurança inspirado em modelo de Nova York

Estrutura ficará no gabinete do prefeito, integrará Seop, Guarda Municipal e Civitas, e terá gestão baseada em dados e indicadores

Novo Mercado São José é inaugurado em Laranjeiras

Após sete anos fechado, espaço cultural e gastronômico retorna como polo de economia local no Rio

Frente fria chega ao Rio de Janeiro nesta segunda

O Rio de Janeiro terá mudanças bruscas no tempo a partir de segunda (22/09)

Silas Malafaia mente sobre os atos contra a anistia e é escrachado nas redes sociais

Pastor ataca USP e gera onda de críticas nas redes sociais

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias