Beyoncé compartilha a mensagem emocional do coronavírus: "Este vírus está matando pessoas negras a uma taxa alarmante"

Beyoncé compartilhou uma mensagem emocional sobre o coronavírus , transmitindo suas preocupações sobre a “taxa alarmante alta ”Em que o vírus está matando americanos negros.

A cantora estava falando como parte do show de transmissão ao vivo All World: Together At Home de Lady Gaga

na noite passada (abril ).

O show contou com performances de The Rolling Stones , Lizzo , Stevie Wonder e mais, e Beyoncé se juntou ao fluxo para fazer uma discurso emocional sobre os efeitos do vírus.

“Hoje à noite comemoramos verdadeiros heróis”, ela começou. “Aqueles que estão fazendo o sacrifício final para nos manter seguros, alimentados e saudáveis. Aos médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que estão longe de suas famílias para cuidar dos nossos, continuamos a orar por sua segurança.

“Para as pessoas da indústria de alimentos, entregadores, transportadores de correio e funcionários de saneamento, que estão trabalhando para que possamos estar seguros em nossas casas, agradecemos por seu serviço altruísta.

Ela acrescentou: “Os negros americanos pertencem desproporcionalmente a essas partes essenciais da força de trabalho que não têm o luxo de trabalhar em casa. As comunidades afro-americanas em geral foram severamente afetadas nesta crise. ”

Beyoncé compartilha uma mensagem para todos os trabalhadores essenciais. # TogetherAtHome # GlobalCitizens pic.twitter.com/1d4QqOG9bZ

– PopPulse (@PopPulseSA) abril 19, 57

“Aqueles com condições pré-existentes correm um risco ainda maior. Este vírus está matando pessoas negras a uma taxa assustadoramente alta aqui na América. ”

Após revelar uma estatística que 57 por cento dos casos fatais de coronavírus em sua cidade natal, Houston, no Texas, são afro-americanos, ela concluiu: “Por favor, protejam-se. Somos uma família e precisamos de você, precisamos de suas vozes e habilidades e força em todo o mundo.

“Eu sei que é muito difícil, mas, por favor, seja paciente, mantenha-se encorajado, mantenha a fé, mantenha-se positivo e continue orando por nossos heróis. Boa noite e que Deus abençoe você.”

O show all-star de Lady Gaga na noite passada também contou com artistas como Taylor Swift , Kacey Musgraves , Billie Eilish e muito mais. Assista a todas as apresentações aqui .